em

Nesta sexta-feira, o DC realiza coquetel de lançamento da 3ª edição da Revista DC

 

 

 

“A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente.” Albert Einstein

 

 

 

Aniversariante  (Foto: Rodrigo Covolan)



Em cena, o aniversariante do dia, o vereador Daniel Milla

 

 

Test Drive Solidário

No último sábado, a rádio CBN Ponta Grossa realizou o “Test Drive Solidário”, ação que beneficiou o projeto Roda Peão da Associação Reviver com a doação de 630 litros. A cada teste drive realizado, a CBN doou 10 litros de leite para entidade.

A atividade contou com o patrocínio da Honda Niponsul e apoio do Supermercados Tozetto, Bonsai Floricultura, Colégio Sepam, Vila Velha Express, Gráfica M2, Centroseg e  Rotarys de Ponta Grossa.

 

No registro, Verydiana Barretto, Edgard Hampf e o diretor presidente do Jornal Diário dos Campos, Wilson Oliveira

 

Os consultores de vendas da Honda Niponsul, Sérgio e Jorge, o diretor da Honda Niponsul, Fernando Correia, o diretor da rádio CBN Ponta Grossa, Roberto Mongruel, o coordenador comercial da CBN Ponta Grossa, Fernando Rocha, o deputado estadual, Márcio Pauliki e secretário estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes

 

O diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior ladeado pela esposa, Claudia Mongruel e filhos

 

Massa

Na última semana, Fernando Durante e a filha, Clara marcaram presença no evento promovido pelo Grupo Massa que reuniu publicitários e empresários na capital paranaense

 

Moção de Aplauso

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Ponta Grossa homenageou com “Moção de Aplauso”, a equipe da Fundação Municipal de Cultura. Proposta pelo vereador Romualdo Camargo, a moção homenageou as atividades desempenhadas no 2º Festival Nacional de Contadores de Histórias

 

Cléo Pires

O jornal Diário dos Campos promove coquetel de lançamento da 3ª edição da Revista DC Mais nesta sexta-feira, no Vital Urban Spa, às 19 horas. A atriz global, Cléo Pires estampa a capa desta edição que começa a circular no próximo dia 28

 

 

Miss PR

Social DC ilustra sua página com cliques das candidatas que disputam o título de mulher mais bela do Paraná. O Miss Paraná 2015, uma promoção da BMW Eventos está agendado para o mês de julho.  (Fotos: BMW Eventos)

 

Miss Umuarama, Rafaelly Rocha

 

Miss Ipiranga, Natasha Taques

 

Miss Maringá, Bruna Mariano

 

 

Parabéns!

Dia especial para Eglê Mayer que estreia idade nova. Parabéns!

Renoir

A construtora JMC inaugurou na última quarta-feira, o Edifício Renoir. O empreendimento fica localizado na Rua Ermelino de Leão, 1097.

28º FUC

Mais de 100 composições de 16 estados brasileiros participam do processo de seleção do 28º Festival Universitário da Canção (FUC). Vale lembrar que o festival será lançado neste sábado, às 20 horas, no Cine Teatro Ópera com um show em homenagem à Elis Regina.

Presidência Lions

Em assembleia ordinária, Luis Alberto Wambier Adimari assume a presidência do Lions Clube Ponta Grossa Centro nesta quinta-feira, às 19h30 no restaurante Manjericão.

Chiquinho D’Alembebe

A professora e escritora, Marivete Souta lança nesta sexta-feira, na Biblioteca Pública Bruno Enei, a coleção de livros infantis Chiquinho D’Alembebe – Lendas do Paraná. O projeto é aprovado pelas leis Rouanet e Bepe, coordenação da ABC Projetos e o apoio cultural da Viação Campos Gerais, MacPonta, Supermercados Tozetto e Colégio Sepam.

Almir Sater

Neste domingo, o compositor, cantor e instrumentista, Almir Sater apresenta um show especial com os principais sucessos da “moda de viola” no Teatro Marista, às 20 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.