em

Gabriela Sant’Anna comemorou seus 22 anos de vida

 

 

 

“Receio bem que a agradabilidade de uma ocupação nem sempre revele a sua propriedade.” Jane Austen

 

 

 

B-Day!

Em grande estilo, Gabriela Sant’Anna recepcionou familiares e amigos para celebrar seus 22 anos de vida. A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa foi palco da comemoração que contou com um menu diferenciado, belíssima decoração e boa música.  (Fotos: Marcos Bastos – Eventos PG)

 


Em família, Gabriela Sant’Anna ladeada pelos pais, Celso e Carolina Sant’Anna e o irmão, Pedro

 

A aniversariante posa ao lado do namorado, Décio Vergani Neto, Beatriz Vergani e Rodney Vergani

 

Emellyne Vergani e Gabriela Sant’Anna

 

Hora do Parabéns!

 

 

 

Conferência

Na última segunda-feira, a Associação dos Engenheiros Agrônomos dos Campos Gerais promoveu a 1ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento foi realizado pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Ponta Grossa em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária.  (Foto: Adilson Godoi)


No registro, o secretário de Assistência Social, Júlio Küller, o chefe regional da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, Laertes Bianchessi, o presidente do CONSEA/PG, Leandro Soares Machado, Enny Grein, o vereador Daniel Milla e Terezinha Sandri

 

Dia especial para Letícia Roth Domann que estreia idade nova. Na foto, com o esposo, Diego Domann. Felicidades! (Foto: Leonardo Alessio)

 

Destaque para Mariana Almeida que comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira. (Foto: Ricardo Penna)

 

Lions

No último sábado, o Lions Clube Ponta Grossa Centro realizou uma feijoada beneficente em prol da Igreja Santa Rita e Diocese de Ponta Grossa para jovens

 

 

Aniversariantes

Social DC para os aniversariantes do dia: Márcia Madalozo, Jeani Massuqueto, Juliana Marcondes, Mayara Rodrigues e Carol Rettig.

Patrimônio Cultural

Segue até o dia 12 de julho, as inscrições para o Concurso de Práticas Pedagógicas sobre o Patrimônio Cultural e o envio de Comunicações Orais e Banners para o I Congresso de Patrimônio Cultural e II Simpósio Ponta-grossense de Patrimônio Cultural. Informações: www.culturapg.com.br/editais

Café da Noite

A dama Emmy de Brito iniciou os preparativos para o tradicional “Café da Noite” que está programado para o mês de agosto. Comentaremos!

Rotary

Na última terça-feira, Sandra Partica assumiu a presidência do Rotary Club Ponta Grossa Uvaranas.

Feijoada do Léo

Tradição no calendário princesino, a 6ª edição da Feijoada do Léo acontece no próximo dia 25 de julho, na Chácara Momentos. Informações: 3025-1414.

Posse Rotary

Noite especial para o Rotary Club Ponta Grossa Campos Gerais que realiza solenidade de posse da nova presidente, Edinéia Aparecida Blum e demais integrantes da diretoria, na Firag às 20h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.