em

Lions Clube Ponta Grossa Centro

 

 

 

“Na vida e no amor, não temos garantias… Portanto não procure por elas. Viva o que tem que ser vivido… Sem medos… O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade.”

Arnaldo Jabor

 

 

Assembleia Festiva

Recentemente, o Lions Clube Ponta Grossa Centro realizou assembleia festiva no restaurante Tayeb. Cliques por Nicoly França.

No registro, Jorge dos Santos Ávila, Priscila Zambolim, o presidente do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Luis Alberto Wambier Adimari, Heidy Westphal e Rodrigo Venske

 

Em cena, as domadoras, Cecy Ajuz, Zélia Marochi, Maria Regina Adimari, Conceição Bernardino, Elba Lozza de Moraes, Heidy Westphal e Priscila Zambolim

 

Os leões, Calixto Ajuz, Rodrigo Venske, Alfredo Adimari Junior, Luis Alberto Wambier Adimari, Laerte Bittencourt Filho, Marcos Bernardino, Aymoré Indio do Brasil Pereira de Moraes

 

Heidy Westphal e Rodrigo Venske

 

Guerreiro do Comércio

Na última semana, o empresário, Gelson Osvaldo Wiecheteck recebeu o troféu “Guerreiro do Comércio” pela Fecomércio PR, na Expo Unimed em Curitiba

 

Cumprimentos

A terça-feira foi especial para Cristiane Glapinski de Moraes que recebeu muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário. (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Jô Marques recepcionou um seleto grupo de amigas para comemorar seu aniversário. Na foto, posa ao lado da amiga, Sônia Roth

 

Lançamento

Robison Chagas, Luiz Fernando Cheres e Beatriz Gomes Nadal marcaram presença no lançamento do livro “Um menino toca flauta no metrô” do escritor, Miguel Sanches Neto realizado na última semana

 

 

Luan Santana

A estrela do universo sertanejo, Luan Santana apresenta um mega show acústico em Ponta Grossa, dia 11 de setembro no Centro de Eventos. Informações: 3028-3996.

Sicredi

O Sicredi inaugura sua nova unidade em Ponta Grossa, no próximo dia 7 de agosto, às 19 horas. A super estrutura fica localizada na Rua: Dr. Paula Xavier, 1501.  Comentaremos!

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Débora Jabur, Isabela Farhat, Ana Flávia Althaus, Franscielle Rocha e Thiago Scheifer Ribeiro.

Marista

O Colégio Marista Pio XII inaugurou a nova biblioteca, um projeto arquitetônico diferenciado que permite aos alunos transitarem pelas áreas da literatura, teatro e música.

SPC

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa promove neste sábado, consultas gratuitas para a população ponta-grossense, a partir das 9 horas, no Calçadão.

Rondon

A Operação Rondon (Universidade Estadual de Ponta Grossa) finalizou suas atividades, na última quarta-feira. O projeto envolveu mais de 130 professores e estudantes universitários em ações sociais, culturais e recreativas em seis municípios dos Campos Gerais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.