em

Vanessa Diavan Fonseca e Tiago Fonseca celebraram o aniversário de 1 ano do primogênito, Douglas

 

 

 

“Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças.” Paulo Coelho

 

 

 

Literatura

As integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais, Luísa Cristina Santos Fontes e Alana Berti lançaram duas obras literárias no I Congresso Internacional de Estudos em Linguagem da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Luísa lançou o e-book “Mulher e Literatura – vozes conseqüentes” e Alana Berti lançou o livro “Sobre cada olhar”

 

Casa Cor

A paisagista Ana Augusta Lupion Thomé e arquiteta Renata Pisani assinam o espaço “Praça Gourmet Arauco” da Casa Cor Paraná

 

 

Miss Paraná 2015

Cliques das candidatas que disputam o título de mulher mais bela do Paraná. O Miss Paraná 2015, uma promoção da BMW Eventos está agendado para o mês de julho.

(Fotos: BMW Eventos)

 

Miss Fazenda Rio Grande, Lizah Iurkiv

 

Miss Londrina, Caroline Felcar

 

Miss Arapoti, Maria Eduarda Lacerda

 

Miss Pinhais, Poliana Rosa

 

Em grande estilo, um grupo de amigas de Margareth Sponholz organizou um jantar especial em comemoração ao seu aniversário que foi celebrado no último dia 22 de junho. (Foto: Joselde Tuma)

 

1 ano

No último final de semana, Vanessa Diavan Fonseca e Tiago Fonseca celebraram o aniversário de 1 ano do primogênito, Douglas

 

Supercopa do Brasil

O Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) conquistou o 3º lugar na Supercopa do Brasil em Brusque-SC, na última semana. No registro, o presidente da Federação Catarinense de Basquete (FCB), Oscar Archer e o técnico do NBPG/CCR RodoNorte, Rodrigo Kanbach

 

 

Festa Julina

A Ordem dos Advogados do Brasil- subseção Ponta Grossa promove no próximo sábado, a “Festa Julina”. Música, apresentação de quadrilha, brincadeiras, bingo e sorteios de brindes são as atrações do arraiá.

Birthday!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Larissa Scheffer, Ana Duarte, Elisete Cruz, Renata Correia Luz e Fabiana Andrade.

Bazar de Importados

O Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa (Conseg) realiza o Bazar de Importados nos dias 9 e 10 de julho, na Avenida Monteiro Lobato, 1661.

Noite de Sopas

Todas as quartas-feiras, o Hotel Slaviero Executive oferece a Noite de Sopas sob comando da chef de cozinha, Larissa de Medeiros. Informações: 3220-5200.

Enlace

Os apaixonados, Flavia Paulitsch e Elivan de Paula estão a mil com os preparativos do enlace que está programado para o mês de outubro.

Nascimento

Janaina Silva e Mozart Carlos aguardam ansiosos o nascimento do filho, Davi, previsto para a segunda semana de julho.

Café da Noite

A dama Emmy de Brito recepciona suas convidadas para o tradicional “Café da Noite” em agosto. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.