em

Adriany Torres Dalzoto ministra a palestra “Direito a Terra com Igualdade para as Mulheres do Campo e da Floresta”

 

 

 

“Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” Mário Quintana

 

 

 

Cumprimentos

A dama Margarida Santos Lima recebeu uma chuva de cumprimentos pela passagem do seu aniversário na última terça-feira. Felicidades!

 

Mulheres do Campo

A produtora rural Adriany Torres Dalzoto ministra a palestra sobre “Direito a Terra com Igualdade para as Mulheres do Campo e da Floresta” na próxima terça-feira, às 19h30 na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Dry foi especialmente convidada pela diretoria do projeto A-COR-DAR (PSD Mulher Ponta Grossa)

 

Destaque para Claudete Maia Macedo, Evelise Göetz Moro e Maria Helena Puppi Nascimento em Buenos Aires

 

Andes

O historiador da Associação Parque Histórico de Carambeí, Felipe Pedroso aproveitou uma folga na agenda e curtiu as belezas naturais da Cordilheira dos Andes, Chile

 

Times Square

Para Social DC, selfie de Marcelo e Gabriela Clivati diretamente da Times Square em Nova Iorque

 

Chá da Primavera

Click das madrinhas da VI Edição do Chá da Primavera, evento beneficente em prol da Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier (Cisco de Deus) realizado na última semana, na Associação Brasileira de Odontologia

 

Cuba

A Galeria Lúcio Ribeiro na Estação Arte foi palco do lançamento do livro e abertura da exposição “Cuba – Fragmentos do cotidiano de Havana” de Antonio Liccardo. No registro, o autor Antônio Liccardo, Ana Caroline Machado e Josiane Blonski (Editora Estúdio Texto)

 

Os curadores da exposição, Patricia Camera e Nelson Silva Junior, Antônio Liccardo e demais convidados

 

Patricia Camera, Nelson Silva Junior e alunos do curso de Artes da Universidade Estadual de Ponta Grossa, responsáveis pela organização da mostra

 

 

 

Mostra fotográfica

A Associação Parque Histórico de Carambeí e o Centro Europeu Ponta Grossa fazem o lançamento da mostra fotográfica “Paraná de todos os povos” nesta quinta-feira, às 19h30.

Homenagem

Hoje, a diretoria do Expresso Princesa dos Campos realiza um jantar em homenagem aos funcionários com mais de 25 anos de empresa. A comemoração acontece no Casa Velha Eventos, às 19h30.

DC Mais

Nesta sexta-feira, o Jornal Diário dos Campos promove um delicioso café da manhã para comemorar o lançamento da 4ª edição da Revista DC Mais no Hotel Planalto, às 8 horas.

Salvando Risos

A ONG Doutores Palhaços SOS Alegria realiza o 1º Chá Beneficente “Salvando Risos”, dia 1º de setembro, às 14h30 no espaço By Night do Clube Ponta-Lagoa. Comentaremos!

Mérito Empresarial

Attuale, Café Lontrinha e Santa Casa Misericórdia são as empresas homenageadas da 11ª edição do prêmio “Mérito Empresarial” agendado para esta sexta-feira, às 19 horas no Clube Ponta-Lagoa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.