em

Debutantes 2015

 

 

“Uma pitada de poesia é suficiente para perfumar um século inteiro.” (José Saramago)

 

 

 

Debutantes 2015

O último sábado foi inesquecível para as Debutantes 2015 do Clube Ponta-Lagoa. Glamour, requinte e muita magia foram os itens que fizeram a grande noite se tornar inesquecível para as 15 belas jovens, familiares e convidados. (Foto: Edison Luiz)

 


Em cena, o ator global Arthur Aguiar juntamente com o casal presidente do Clube Ponta-Lagoa, Giórgia Uliana Sanson Tupich, Elton Tupich, Dionny Alves, os diretores Rosângela Monteiro Justus, Irving Justus e as debutantes. (Fotos: Edison Luiz)

 

Rosângela Monteiro Justus, Irving Justus, Gilberto Hyczy, Ana Lúcia Hyczy, Giórgia Uliana Sanson Tupich e Elton Tupich

 

Maria Helena Puppi Nascimento e Sérgio Cunha Nascimento

 

Arthur Aguiar esbanjou carisma e simpatia

 

Rosana Kossatz Menezes Alves, Edson Durval Menezes Alves, Ary Lovato e Amanda Souza Roderjan

 

 

Super MM Design

Em grande estilo, a Super MM Design reinaugurou na última sexta-feira na Avenida Vicente Machado. Com uma estrutura moderna e ampla, a loja traz inovação, estilo, conforto e praticidade para o público ponta-grossense. Vale à pena conferir!

 

A diretoria do Grupo MM: Márcio Pauliki (deputado estadual), Jorge Pauliki, Rubiane Pauliki Zanetti, Juliana Michalowski Pauliki, Cirlei Pauliki e Jeroslau Pauliki e colaboradores

Jorge Pauliki e colaboradores da Super MM Design

 

 

Confraternização Lions

As domadoras do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Juliane Kossemba, Marisa de Lara e Elba Lozza de Moraes recepcionam as demais integrantes do clube para a tradicional confraternização mensal no Hotel Premium Vila Velha nesta quinta-feira, às 15 horas.

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Regina Reffo, Crislaine Voigt, Jandira Gonçalves, Marilia Iarocrinski, Vanessa Glapinski, Carlos Cesar Macedo, Guilherme Moro Moraes Barros, Eduardo Nascimento Silva, Marcos Salina.

Bodas de Cerâmica

Carolinne Araujo Vaz e Cleverson Loss Kasprzak comemoraram suas “Bodas de Cerâmica” (9 anos de feliz união). Felicidades!

Chá Animal

O Chá das Cinco Entre Amigas promove dia 7 de outubro, o “Chá Animal” na Chácara Momentos. Com responsabilidade social, o encontro tem como objetivo arrecadar fundos para as instituições que acolhem e ajudam os animais abandonados, além de cada madrinha do evento adotar um animalzinho. Comentaremos!

Outubro Rosa

Nesta quinta-feira, o Hospital Geral Unimed faz o lançamento da campanha “Amigas do Peito” em comemoração ao Outubro Rosa, mês mundialmente conhecido como período de conscientização das mulheres a respeito do câncer de mama. De 1 a 31 de outubro, todas as mamografias realizadas no Centro de Diagnóstico Unimed irão corresponder à outra mamografia que o hospital irá doar para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.