em

Indianara Prestes Mattar Milléo faz homenagem à Cesar Antonio Ribas Milléo

 

 

“Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.” Ana Jácomo

 

 

 


Presente na ausência

Ao lado dos filhos, Maytê, Marcius e o genro, Thiago, Indianara Prestes Mattar Milléo faz o lançamento do livro “Presente na ausência” em homenagem ao saudoso Cesar Antônio Ribas Milléo no dia 16 de outubro, às 19 horas no Clube Ponta-Lagoa. 

(Foto: Rodrigo Covolan)

 

Parábolas

Neste sábado, o padre Reginaldo Manzotti faz o lançamento do livro “Parábolas” no Centro de Convenções do Shopping Palladium, às 16 horas

 

15 anos

Dia mega especial para a jovem Ingrid Stocco que comemora seus 15 anos ao lado dos familiares e amigos na Rusty Lounge, às 20 horas.  (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Caroline Cunha Souza Podolan estreia idade nova nesta sexta-feira. No click, posa ao lado do esposo, Mauricio Podolan

 

Feira da Leitura APHC

Segue até domingo, a mostra literária “Feira da Leitura” da Associação Parque Histórico de Carambeí. O evento preparou uma programação especial com teatro de fantoches, contação de histórias, oficina de tirinhas, oficina de marcador de livros e bate-papo com autores.

Neste sábado, Renata Regis Florisbelo e demais autores do Livro “Torre de Papel” estarão presentes no evento literário

 

A autora, escritora e ilustradora Yvette Pais é presença confirmada na Feira da Leitura APHC

 

O poeta Jefferson Dieckmann também participa da Feira da Leitura Associação Parque Histórico de Carambeí

 

Mármore

Renato e Carla Mendes celebram suas “Bodas de Mármore”, 39 anos de feliz união.

(Foto: Edison Luiz)

 

 

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Rosangela Fortes Ribas, Yolanda Schaffka, Juliane Kossemba, Marcos Machado Costa Teixeira, Diego Fortes Ribas, Ricardo Alberto Kossatz.

Fenata

Estão a mil os preparativos para o 43º Fenata (Festival Nacional de Teatro), agendado de 7 a 14 de novembro no Cine Teatro Ópera.  Realização da Universidade Estadual de Ponta Grossa, a 43ª edição do festival registrou recorde de inscrições.

Outubro Rosa

O Hospital Geral Unimed realizou o lançamento da campanha “Amigas do Peito” em comemoração ao Outubro Rosa, mês mundialmente conhecido como período de conscientização das mulheres a respeito do câncer de mama. Até o final de outubro, todas as mamografias realizadas no Centro de Diagnóstico Unimed irão corresponder à outra mamografia que o hospital irá doar para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Birthday!

Na última quinta-feira, João Dolato festejou mais um ano de vida ao lado da noiva, Izabelle Chociai, familiares e amigos.

L’ Officiel

Barbara Berger estampa a capa da revista L’ Officiel Brasil deste mês de outubro. Natural de Ponta Grossa, a modelo já estrelou inúmeras campanhas de grifes conhecidas mundialmente

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.