em

Destaque para o secretário de planejamento e coordenação geral do governo do Paraná, Silvio Barros

 

 

 

“Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma.” Cora Coralina

 

 

 

Fórum Empresarial

O secretário de planejamento e coordenação geral do governo do Paraná, Silvio Barros encerrou o calendário de palestras do Fórum Empresarial 2015, realização Diário dos Campos e ACIPG. Com o tema “O futuro do governo e o governo do futuro”, Silvio ministrou a palestra para um seleto grupo de convidados entre autoridades e empresários. Cliques de Peterson Strack.

 

Leontina Mendes Stadler, o secretário de Indústria Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Henrique Carbonar e José Eli Salamacha

 

O presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Nilton Fior e o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato

 

Luis Alberto Scarati Junior?, Altemir Ceroni, o diretor presidente do Diário dos Campos, Wilson Oliveira e Raphael Merlini

 

 

O diretor presidente do jornal Diário dos Campos, Wilson Oliveira, o prefeito de Ipiranga e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, Roger Selski, o palestrante Silvio Barros e Nilton Fior

 

O presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Dino Schrutt e o prefeito municipal, Marcelo Rangel

 

Fernando Morais, a diretora de Relações Institucionais da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Patricia Ecave e o comandante Hammer (Phenix Airport Management)

 

Em cena, Silvio Barros

 

 

Encontros Musicais

Neste domingo, a Fundação Municipal de Cultura promove a última apresentação dos “Encontros Musicais” na Estação Arte.  O evento reúne mais de 50 músicos amadores e profissionais da cidade e região dos Campos Gerais.

Ale Rauen

A DJ Ale Rauen é presença confirmada na “We Love House”, marcada para este sábado, às 23 horas no Boteco do Ineziu’s (Casa Velha Eventos).

Estreia

Momento único para Renan e Marcela Sumikawa que irão estrear na condição de pais. Parabéns!

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Edson Sirigate Junior, Leticia Siqueira, Claudia Fagundes, Adriane Ribeiro, Luiz Gustavo Bitencourt.

Lançamento

A integrante da ALCG (Academia de Letras dos Campos Gerais), Renata Regis Florisbelo lança sua 9ª obra literária, “Filosofia Natural” amanhã, às 19h30 na Estação Arte.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.