em

Dia especial para Elton Tupich que estreia idade nova

 

 

“Somos donos dos nossos atos, mas não donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados. Sentimentos são pássaros em vôo.” Rubem Alves

 

 

 

Em cena, o casal presidente do Clube Ponta-Lagoa, Elton Tupich e Giórgia Uliana Sanson Tupich. Elton comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira. Felicidades!

 

 

Registro em família: Luiz Eduardo Pilatti Rosas, Eduarda Degraf Rosas, Dione Degraf Rosas, Leticia Degraf Rosas e Fernando Blum na Churrascaria Vento Haragano em São Paulo

 

 

Madrid

Para Social DC, José Erondi Milléo, Oscar Pulga e o padre Joel Nalepa em frente ao o Estádio Santiago Bernabéu do Real Madrid, Espanha. O trio visitou santuários em Portugal e Espanha juntamente com um grupo de pessoas de Ponta Grossa, Carambeí, Irati e Curitiba

 

Cumprimentos

João Paulo Nascimento recebe muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário no dia de hoje. Happy Birthday!

 

Assembleia festiva

No click, Priscila Zambolim, Elba Lozza de Moraes, Ruth Devicchi, Glória Maria Malucelli, Beatriz Gaia e Conceição Bernardino durante assembleia festiva realizada na última semana.  (Foto: Nicoly França)

 

Priscila Zambolim e o presidente do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Luis Alberto Wambier Adimari.  (Foto: Nicoly França)

 

 

Candidatas

Cliques das candidatas que concorrem ao título de Rainha da 26ª München Fest. Ao todo, 34 belas jovens disputam a coroa da tradicional festa do chope escuro.

 

Izabela de Oliveira Garcia

 

Sthefanny da Silva

 

Tacielle Borges

 

Taynara Gomes

 

 

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Berenice Ribeiro Pavão, Fulvia Stella Targa Pilatti, Caroline Czelusniak, André Luis Lauda.

Itália

Em grande estilo, Miriam e João Carneiro comemoraram suas “Bodas de Oliveira”, 34 anos de feliz união na Itália.

Capitalismo Consciente

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, o Observatório Social dos Campos Gerais e o Conselho do Jovem Empresário realizam a palestra “Capitalismo Consciente” com Thomas Eckschmidt no próximo dia 23 de novembro, às 19 horas.

Bahia

Andrea Karpen Oliveira e Lucio Pereira Oliveira ao lado dos filhos, Daniel, Eduardo e Manuela curtem belíssimos dias na Ilha de Comandatuba, Bahia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.