em

Destaque para a beleza e finesse de Ana Paula Wosgrau

 

“Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.”

Ana Jácomo

 

 

Portrait

Destaque para a beleza e finesse de Ana Paula Wosgrau

 

Literatura

Iniciando as atividades da Academia de Letras dos Campos Gerais, a escritora Renata Regis Florisbelo ministra a palestra “Da vida à poética que inspira e ensina”, dia 18 de fevereiro na sede da instituição

 

Era Uma Vez

“Caire Vaz integra o time de madrinhas do Chá das Cinco – Era Uma Vez”, agendado para dia 22 de março na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa. O evento beneficente será em prol da APAM (Associação de Proteção a Menina). Comentaremos!

 

Bodas de Aço

Os leitores DC, Lucas e Adilena Klas celebram suas “Bodas de Aço”, 11 anos de casados. Felicidades!

 

Neo Master

Na última semana, Hamilton Silva apresentou a palestra “Educação para Alta Performance” para o corpo docente do grupo Fesp/Master (Neo Master/Girassol). Hamilton é presidente do Instituto Brasileiro de Educação e Tecnologia para Formação, professor e consultor da reitoria da USCS (Universidade de São Caetano do Sul) e diretor executivo do Instituto OX.

Em cena, Ana Elizabeth Bueno, Hamilton Silva, João Cândido de Castro e Rubens Kossatz Bueno

 

Birthday!

Social DC parabeniza as aniversariantes do dia: Daniela Nagano, Josiane Santos, Pamela Ribas, Manita Menezes.

Empreendedora

Helen Machado Hampf foi escolhida a Mulher Empreendedora 2016 pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa. A empresária irá representar a “Mulher Empreendedora de Ponta Grossa” no Dia Internacional da Mulher em Foz do Iguaçu.

Terapia Quântica

Segue as inscrições para a Pós-Graduação em Terapia Vibracional Quântica, agendada de 27 a 28 de fevereiro no Hotel Planalto. Informações: 3028-2800

Carnaval das Cores

O Clube Ponta-Lagoa realiza na próxima terça-feira, o “Carnaval das Cores”, às 15 horas na sede campestre.

Sweet home

Neste sábado, Gislene Macedo recepciona um seleto grupo de amigos para comemorar a chegada da idade nova em seu lar doce lar.

Verão

Em férias, a benquista família Hyczy curte a temporada de verão no litoral paranaense.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.