em

Destaque para Silvia e Valter Samara em Nassau, Bahamas

 

 

“A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.”

Martin Luther King

 

 

 

Trip

Em férias, Silvia e Valter Samara curtiram belíssimos dias em Nassau, Bahamas

 

Birthday!

Para Social DC, Robson e Luzia Simionatto. O empresário recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário na última quarta-feira

 

Marriage

No último final de semana, Fernando Alberto Blum, Leticia Degraf Rosas, Luiz Eduardo Pilatti Rosas, Dione Degraf Rosas e Eduarda Degraf Rosas marcaram presença no enlace de Manuela Garcias Sanches e Lucas Caparrós em Buenos Aires

 

SC

O benquisto casal Maria Carolina e Fernando Saraiva aproveitou o feriado prolongado em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis

 

Click de Daniela e José Marcos Marchiori em Aguativa Golf Resort

 

Carnaval

Destaque para Tânia Mara Kaminski Borato, Evelise Göetz Moro, Silma Berti e Vilma Becchi no Carnaval das Cores do Clube Ponta-Lagoa

 

Bodas

Pietro Arnaud e Patricia de Jezus celebram suas “Bodas de Papoula”, oito anos de feliz união.

Literatura

O renomado escritor Odenir Follador recebeu os certificados “Destaque” do 23º Concurso Internacional de Poesias, Contos e Crônica com as obras literárias: “Homenagem”, “O roubo da lenha” e “A origem do zoológico de Ponta Grossa”.

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Jeferson Augusto, Adriana Scorsim Nadal, Luciana Dias, Juliana Mongruel, Silvio Prandel, Melissa Iansen Garczareck.

Terapia

Segue as inscrições para a Pós-Graduação em Terapia Vibracional Quântica, agendada de 27 a 28 de fevereiro no Hotel Planalto. Informações: 3028-2800.

Chá das 5

Adriane Lara Cavagnari integra o time de madrinhas do Chá das Cinco”, evento beneficente em prol da APAM (Associação de Proteção a Menina). Com a temática “Era uma Vez”, o encontro está marcado para o dia 22 de março na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa.

SOS

O Serviço de Obras Sociais iniciou os preparativos da 4ª Tarde Solidária, programada para o mês de abril no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa. Comentaremos!

Divas

Tradição no calendário ponta-grossense, a Rede TVM (canal 14) deu “start” as produções da 8ª edição do Divas, Guerreiras e Notáveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.