em

Regina Puppi Bernardi comemorou mais um ano de vida

 

 

 

“Certos dramas não valem a cena.” J. Castro

 

 

União

Ana Paula Hass e Enoc Mainardes Junior celebram suas “Bodas de Algodão”, dois anos de casados

 

Diva

A diva Regina Puppi Bernardi recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário no último domingo. Dona de um estilo único e marcante, Regina é presença requisitada nos principais eventos do jet set ponta-grossense. (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Birthday!

O empresário Adriano Comassetto estreia idade nova nesta quarta-feira. No click, posa com a esposa Andrea

 

Em cena, George Junior, aniversariante da última terça-feira

 

Inauguração

Registro do prefeito de Carambeí, Osmar Blum, o diretor presidente do Jornal Diário dos Campos, Wilson Oliveira, o diretor da Frísia, Gaspar João de Geus e o deputado federal Sandro Alex na inauguração do Centro Administrativo da Frísia Cooperativa Agroindustrial em Carambeí. (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Willen de Geus e o presidente da Frísia Cooperativa Agroindustrial, Renato Greidanus na solenidade de apresentação do novo auditório “Leendert de Geus” (primeiro presidente da cooperativa)

 

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Milane Barbur, Claudete Macedo, Fernanda Hilgenberg, Celma Starke, Vera Consuelo Mikulis, Renato Pinho, Leonardo Cotrim Teixeira.

Era Uma Vez

Tânia Mara Kaminski Borato integra o time de madrinhas do Chá das Cinco – Era Uma Vez”, agendado para  dia 22 de março no Clube Ponta-Lagoa. Comentaremos!

Bahia

Marcelo Clivati e equipe CVC participam da Convenção CVC 2016 em Costa do Sauípe.

Carnaval das Cores

O Clube Ponta-Lagoa realiza no dia 9 de fevereiro, o “Carnaval das Cores”, às 15 horas na sede campestre. Informações: 3229-3277.

Doação

Recentemente, o Lions Clube Ponta Grossa Centro e Leo Clube Ponta Grossa realizaram a entrega das doações de alimentos não perecíveis e caixas de leites para o Lar das Vovozinhas Balbina Branco.

ALCG

A escritora e membro da Academia de Letras dos Campos Gerais, Renata Regis Florisbelo ministra a palestra “Da vida à poética que inspira e ensina” na primeira reunião do ano da ALCG, dia 18 de fevereiro, às 19 horas.

Felicidades!

Ainda em tempo de felicitar Ivone Razouk que completou mais um ano de vida na última segunda-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.