em

Novos membros ALCG

 

 

“O amor é feito de gratuidade e não de trocas.”

Ita Portugal

 

 

#PBFW

Iniciando as atrações do Pátio Batel Fashion Walk, a Tiffany & Co realiza um “Breakfast at Tiffany´s” para um seleto grupo de convidados com a presença da diretora da Tiffany & Co no Brasil, Luciana Marsicano. O encontro está marcado para a próxima terça-feira, às 10 horas

 

Petit comité

Em seu lar doce lar, Caroline Cunha Souza Podolan recepcionou amigas para uma deliciosa confraternização na última terça-feira. Click de Ana Karina Villaca Monteiro, Ana Paula Nascimento Machado, Caroline Cunha Souza Podolan, Evelise Goetz Moro, Adriana Postiglione Buhrer Samra, Amanda Souza Roderjan, Simone Podolan Marochi Machado, Giórgia Uliana Sanson Tupich e Cynthia Motti Correia Nascimento

 

B-day

O gerente geral do Hotel Planalto, Daniel Wagner comemora a chegada da idade nova ao lado da esposa Michelle, o filho Max, familiares e amigos. Felicidades!

 

Posse ALCG (Foto: Sergio Duze)

Em sessão solene, a Academia de Letras dos Campos Gerais empossou novos integrantes na noite da última quarta-feira. O restaurante La Gôndola foi palco da cerimônia de posse que contou com a presença da diretoria ALCG, membros e convidados.

 

Registro da presidente da ALCG, Aída Mansani Lavalle ladeada pelos membros da academia e dos novos integrantes, Antônio Queiroz Barbosa e Fábio Maurício Holzmann Maia

 

Luísa Cristina Santos Fontes, Josélia Loyola de Oliveira Gomes, Renata Regis Florisbelo, Nelsina Elizena Damo Comel, Sônia Maria Ditzel Martelo, Aída Mansani Lavalle, Isolde Maria Waldmann e Nylzamira Cunha Bejes

 

Mooki

O empresário Iran Taques está a mil com os preparativos finais para inaugurar a nova casa noturna “Mooki Club”. Comentaremos!

Show

Em família, Ana Cristina Scheffer conferiu o show da banda pop americana “Maroon 5” em São Paulo.

Birthday!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Nathalia Wagner, Eva Cheim, Naíe Cris Ataya Badwan, Luciane Costin.

Madrinha

Denise Pasturczak integra o time de madrinhas do “Chá das Cinco”, evento beneficente em prol da Associação de Promoção a Menina que acontece na próxima terça-feira, às 17 horas no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre).

Portal de Empregos

Na última quinta-feira, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Frísia Cooperativa Agroindustrial lançaram o “Portal de Empregos”, ferramenta que reúne em um banco de dados os currículos da região.

Informações: www.acipg.org.br/empregos/currículos

Racismo

A pesquisadora e professora da UEPG, Aparecida de Jesus Ferreira lançou o livro “Letramento Racial Crítico através de narrativas autobiográficas” na noite de ontem na Livrarias Curitiba. A obra traz 16 narrativas autobiográficas escritas por professores que ministram aulas na educação básica, ensino superior e graduação sobre o racismo dentro da sala de aula.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.