em

A atriz Camila Queiroz ilustra a capa da Revista DC Mais deste mês

 

 

“Que você não viva de migalhas de atenção, não conte moedinhas de amor, nem viva de trocados sentimentais. É triste demais saber que o amor é tão valioso e viver procurando-o em gente tão pobre de alma.” Drica Serra

 

 


8ª edição DC Mais

A atriz global Camila Queiroz estampa a capa da Revista DC Mais. Informação de qualidade, moda, viagens e gastronomia são alguns dos assuntos de destaque da publicação que começa a circular no final do mês. Imperdível!

 

Love is in the air

Os noivos Camila Gobbo Antunes e Fernando Scheffer celebraram seus nove anos de amor e cumplicidade. O casal está a mil com os preparativos de seu enlace, agendado para o mês de setembro

Destaque para Joselde Tuma que comemora a chegada da idade nova nesta quarta-feira. Cheers! (Foto: Marcos Bastos)

 

Portrait

Click de Fabiana Tuma Cunha e Priscila Martins na 4ª Tarde Solidária do Serviço de Obras Sociais na última semana.  (Foto: Sérgio Duze)

 

Parabéns!

O presidente do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Luis Alberto Wambier Adimari festeja mais um ano de vida ao lado da namorada, Priscila Zambolim, familiares e amigos.

(Foto: Edison Luiz)

 

VIP

As empresárias Amelya, Célia e Cecília Genari recepcionaram seus convidados para o lançamento da coleção Inverno 2016 da Bindi que contou com a presença VIP da “blogger e youtuber” Jessica Belcost. Click de Cecília, Jessica Belcost, Greice Dóro Perin, Amelya e Célia. (Foto: Marcos Bastos)

 

B-day

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Marilene Inês de Cristo, Jacqueline Gongora Degraf, Cris Romanek, Flavia Almeida, Islaine Anunziatto, Karla Feitosa, José Kanawate.

São Jorge

Neste sábado, a Paróquia São Jorge promove uma festa em homenagem ao padroeiro São Jorge. O evento inicia às 15 horas e a renda arrecadada será revertida em prol das obras assistenciais da igreja. Informações: 3227-5599.

Comunica

O “Comunica Talks” acontece dia 17 de maio, às 19 horas no Centro Europeu. O encontro integra o projeto Comunica Campos Gerais e prepara uma programação especial para publicitários e jornalistas.

Sexta às 6

A temporada 2016 do projeto musical “Sexta às Seis” inicia no dia 29 de abril, às 18h30 na Estação Saudade com apresentação das bandas Mario’s Mustache, Vinil 45 e Ímpar.

Tortas

A APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família) realiza a “Tarde das Tortas” no dia 18 de maio, às 13h30 no Clube Ponta-Lagoa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.