em

Em cena, as irmãs Maria e Gracinha Barbosa em Pisa

 

 

“Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão.” Augusto Cury

 

 

Mônica Motti Fernandes comemora a chegada da idade nova ao lado do esposo Marcio Fernandes, familiares e amigos. Happy Birthday!

 

Trip

Destaque para Maria e Gracinha Barbosa na cidade de Pisa. As irmãs fazem um tour nas principais cidades da Itália

 

Londres

Em cena, Anna Niemeyer de Lima e Valeska Niemeyer Bobato no complexo de entretenimento Arena O2, localizado na Península de Greenwich

 

A presidente das Associações e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, Thelma Maria Cosmoski Campagnolli estreia mais um ano de vida nesta quinta-feira. Felicidades!

(Foto: Cleuler Costa)

 

50 anos

Zila das Graças e João Enory de Macedo festejam suas “Bodas de Ouro” no próximo sábado. Parabéns!  (Foto: Cleon Costa)

 

Aniversariantes

Social DC parabeniza o aniversariantes do dia, Adones Reis da Silva.

Blitz

Nesta sexta-feira, a Unimed PG e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes realizam uma blitz educativa em virtude do “Corujão-Pedal e Corrida Noturna Unimed” que acontece no sábado, às 16h30.

OSPG

Em homenagem ao Dia das Mães, a Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG) apresenta o concerto “Danúbio Azul” no próximo domingo, às 20 horas no Cine Teatro Ópera. A entrada é gratuita e o ingresso pode ser trocado por 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o Serviço de Obras Sociais.

Campanha do Agasalho

O Instituto CCR lançou a Campanha do Agasalho 2016 que conta com a participação das concessionárias do grupo, localizadas nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A arrecadação dos agasalhos e cobertores seguirá até o dia 30 de junho.

Eleitor

A Câmara Municipal de Ponta Grossa será palco do lançamento do projeto “Eleitor do Futuro”, amanhã, às 14 horas. Os desembargadores Luiz Fernando Tomasi Keppen e Adalberto Jorge Xisto Pereira (presidente e vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) são presenças confirmadas na solenidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.