em

Em cena, Costanza Pascolato e Ana Lúcia Hyczy na SPFW

 

 

“Entre sobreviver e viver há um precipício e poucos encaram o salto.” Martha Medeiros

 

 

Enlace

Momento ímpar para os recém-casados, Fabiany Manfron e Anderson Lima. Os apaixonados trocaram alianças no último sábado, no Espaço Princess. Na foto, os noivos ladeados por João Carlos, Márcia, Marilene e Francisco

 

A presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais, Aída Mansani Lavalle estreia idade nova nesta sexta-feira. Click da aniversariante ao lado do esposo Luis Carlos

 

São Paulo Fashion Week

Destaque para a consultora de moda, Costanza Pascolato e Ana Lúcia Hyczy diretamente da Bienal de São Paulo no desfile Primavera/Verão 2017 da grife Lenny Niemeyer. Elegância em dose dupla!

 

B-day

Dia especial para Irapuã Fonseca que comemora mais um ano de vida ao lado da família e amigos. Happy Birthday!

 

Fernando Marques recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário na última segunda-feira. No registro, posa com a esposa Nadja Kincheski Marques.

(Foto: Marcos Bastos)

 

Dia das Mães

Ao som do Duo Ella, o Clube Ponta-Lagoa promove o almoço de Dia das Mães com direito a sorteio de brindes e um delicioso cardápio assinado por Silvana Boratto. Reservas: 3028-6008.

In Love

Isadora Rosa Andrade Machado e Giulliano Machado celebram suas “Bodas de Papel”, um ano de casados.

Concerto

Em homenagem ao Dia das Mães, a Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG) apresenta o concerto “Danúbio Azul” neste domingo, às 20 horas no Cine Teatro Ópera. Informações: 3901-1610.

Sabores do Mundo

A Associação Parque Histórico de Carambeí promove neste sábado e domingo, o Festival Gastronômico “Sabores do Mundo”. O encontro conta com a participação de vinte expositores e mais de 25 etnias que serão representadas com porções de petiscos e pratos típicos. Imperdível!

Expoimóveis 2016

Vem aí, a 13ª Expoimóveis, maior feira imobiliária dos Campos Gerais. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.