em

Baby Shower

 

 

“Nem todas as verdades são para todos os ouvidos.”

Umberto Eco

 

 

Baby Shower

Leandra Mello Pessoa Schneider e Israel Schneider recepcionaram um seleto grupo de convidados para o chá de bebê do primogênito Vicente. O Hotel Planalto foi palco da comemoração que reuniu momentos de muito amor e emoção. Cliques de Marcos Bastos.

 

Losângela Mello Pessoa, Leandra Mello Pessoa Schneider, Israel Schneider e Leônidas Antônio Pessoa

 

Mara Lúcia Schneider, Leandra e Israel

 

Portrait de Terezinha Cury Chaiben

 

Leandra posa com a irmã, Laynara Mello Pessoa

 

Mars

Registro do presidente da Mars Petcare Brasil, José Rapacci, o prefeito municipal Marcelo Rangel e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Henrique Carbonar durante a visita técnica na nova fábrica da Mars Brasil em Ponta Grossa

 

Palladium

Em comemoração aos 13 anos de atividades, o Palladium Shopping Center distribuiu 2.500 cake pops (bolo no palito) para os lojistas e clientes, na última segunda-feira.

Museus

Devido à 14ª Semana Nacional de Museus, a Associação Parque Histórico de Carambeí prepara uma programação especial de 16 a 22 de maio. Informações: www.parquehistoricodecarambei.com.br

CMEG

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa promove o encontro “Tortas com Bingo”, dia 21 de maio, às 14h30 no Clube Verde (sede social).

Nascimento

Osni Mongruel Junior e Claudia Mongruel festejam o nascimento do filho, Henrique. Cheers!

13ª Expoimóveis

O jornal Diário dos Campos realiza coquetel de lançamento da 13ª Expoimóveis, na próxima segunda-feira, às 18h30 no Botequim da XV. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.