em

Big Time Orchestra

 

 

“O tempo das verdades plurais acabou. Vivemos no tempo da mentira universal. Nunca se mentiu tanto. Vivemos na mentira, todos os dias.”

José Saramago

 

 

Big Time

A banda curitibana Big Time Orchestra agitou a cena ponta-grossense na noite do último dia 20. O Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa foi palco da apresentação que reuniu personalidades do jet set princesino em um ambiente descontraído e dançante.

Cliques de Edison Luiz.

 

Destaque para o casal presidente do Clube Ponta-Lagoa, Elton Tupich e Giórgia Uliana Sanson Tupich ladeados pela Big Time Orchestra

 

Geraldo e Angela Muniz, Hélio e Marina Sacchi, Carlos e Elisângela Alves, Amin e Nelci Katebeh, Marcos e Maria Angela Betinardi, Tânia e Sérgio Borato

 

Edirceu e Lidia Pinheiro, Oscar e Marian Pereira, Ênio e Sandra Queiroz, Cassia e Ricardo Gesuatto, Giórgia e Elton Tupich

 

Vitor e Débora Ferreira, Elton e Giórgia Tupich, Altemir e Débora Ceroni, Paulo Henrique e Josiane Carbonar

 

Murilo e Cynthia Bizetto, Camila e Luciano Kuster, Elton e Giórgia Tupich, Augusto e Ana Flavia Justus, Gustavo e Karoline Justus

 

B-day!

Social DC parabeniza as aniversariantes do dia: Lurdes Ferreira, Monalisa Bandeira, Jaque Horst, Luciana Stroka de Almeida, Cibele Amorim, Paola Majan.

Expoimóveis

Contagem regressiva para a 13ª Expoimóveis, maior feira de habitação dos Campos Gerais, programada de 2 a 5 de junho, no Centro de Convenções do Shopping Palladium.

Xadrez

A Associação Xadrez de Ponta Grossa em parceria com o Clube Ponta-Lagoa e Fundesp realiza a I Copa Princesa dos Campos de Xadrez, dia 5 de junho, no Colégio Marista Pio XII.

Itália

Em clima de romance, Inara Palermo do Vale e Paulo José Ribeiro do Vale curtem as belezas e as maravilhas de Roma.

Literatura

O escritor Miguel Sanches Neto prepara o lançamento do livro “Minha Vida de Velho” para o mês de setembro. A obra reúne suas experiências cotidianas através da linguagem das crônicas. Atualmente, Miguel reside em Portugal e retorna à Ponta Grossa no mês de julho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.