em

Em cena, o aniversariante do dia, Angelo Pilatti Junior

 

 

“Que não nos falte coragem para largar mão e dar no pé quando o laço virar nó e sufocar a gente. Não há problema em estar com a cabeça nas nuvens, desde que nossos pés estejam nos chão.”

Drica Serra (A menina e o violão)

 

 

Em cena

Presença marcante nos principais eventos do jet set curitibano, Ana Lúcia e Gilberto Hyczy prestigiaram a exposição “Síntese” do artista plástico, Leopoldino de Abreu no Clube Curitibano

 

(Foto: Felipe Lopez)

A sexta-feira foi especial para Beatriz Gaia que comemorou a chegada da idade nova ao lado do esposo Mathusalém, familiares e amigos. Cheers!

 

Califórnia

Em família, Fernando Antônio Saraiva, Maria Carolina, Bárbara e Fernando curtem as belezas e maravilhas de San Francisco

 

B-day!

Dr. Angelo Pilatti Junior recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário neste sábado. Felicidades! (Foto: Edison Luiz)

 

Big Apple

Em Nova Iorque, os empresários Flaiane Knoll e Carlos Eduardo de Souza (Cheia de Graça Vestidos) conferem a “top list” da temporada internacional para noivas e “fashion party”

 

Destaque para Izabelle Chociai, aniversariante da última sexta-feira. Happy Birthday!

 

Feliz união

Marina e Hélio Sacchi festejam suas “Bodas de Zircão”, 21 anos de amor e cumplicidade.

Parabéns!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: André Moro Veiga, Delmi Maria Borsato de Morais, Fabi Miara e Amanda Calixto.

Tortas com Bingo

Hoje, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa realiza o evento beneficente “Tortas com Bingo”, às 14h30 no Clube Verde (sede social).

Festa das Nações

Apresentação de bandas, barracas de diversas etnias, grupos de oração e missas integram a programação da Festa das Nações que segue até amanhã, na Paróquia Santa Rita de Cássia.

Retorno

A artista plástica Solange Leminski retorna com o seu quadro semanal “Balaio Cultural” no programa Léo Pasetti (Rede TVM- canal 14), no próximo dia 29 de maio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.