em

Em cena, Rosani Goretti Diavan

 

 

“A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.”

F. Scott Fitzgerald

 

 

 

Special birthdays!

Destaque para a beleza e simpatia de Rosani Goretti Diavan que celebra mais um ano de vida nesta segunda-feira. Cheers!

 

Em cena, o aniversariante do dia, Wilton Paz (diretor da Divisão de Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa) (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Segunda-feira especial para a delegada, Dra. Claudia Kruger que recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu b-day

 

15 anos

O Condomínio La Défense foi palco do “début” de Flávia Strack Lejambre na última semana. Ao lado dos pais, Rosane Strack Lejambre e Silvio Luiz Lejambre, a bela jovem recepcionou familiares e amigos para celebrar este momento ímpar.

(Foto: Peterson Strack)

 

Fórum Empresarial

O presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette ministra palestra sobre “O Papel do Agronegócio no Desenvolvimento Econômico do Paranᔠnesta terça-feira, às 19h30 no Hotel Slaviero Executive. O encontro integra o calendário de palestras do Fórum Empresarial 2016, uma realização do jornal Diário dos Campos e ACIPG.

Almoço do Bem

O Rotary Club Ponta Grossa Uvaranas promove o “Almoço do Bem”, hoje, a partir das 11h30, na Igreja Nossa Senhora da Saúde.

Campanha do Agasalho

O SOS (Serviço de Obras Sociais) segue com a divulgação da Campanha do Agasalho 2016. As doações poderão ser entregues nos diversos pontos de coletas espalhados por toda a cidade, em especial, na sede da entidade, localizada na Rua Joaquim Nabuco, 59.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.