em

Igor Rickli na Record

 

 

“Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar.”

Martha Medeiros

 

 

TV  (Foto: Divulgação- Rede Globo)

Igor Rickli interpretará o Rei Marec no folhetim bíblico “Terra Prometida” (Rede Record) com estreia prevista para o mês de agosto. Sucesso!

 

Miss PR

Click da belíssima Betina Villaca nos bastidores das fotos oficiais do “Miss Paraná 2016”. A estudante de Odontologia representará à nossa cidade no concurso de beleza, agendado para o dia 2 de julho em Maringá.

Boa sorte!

Portrait em família: Vivian Rickli Tavarnaro, Carlos Ribas Tavarnaro e os filhos, Enzo e Luca. O empresário recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário no último sábado. Cheers!

 

Destaque para a aniversariante do dia, Jeanine Souza.

Happy Birthday!

 

Quip

Jéssica Figueiredo lança a obra infantil “Quip”, dia 24 de maio, às 19h30 na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium

 

Na última terça-feira, a diretora geral da Faculdades Santa Amélia, Isaura de Andrade Aguiar tomou posse do Conselho do Setor Social do Observatório Social – seção Campos Gerais

 

Festa das Nações

Apresentação de bandas, barracas de diversas etnias, grupos de oração e missas integram a programação da Festa das Nações, promoção da Paróquia Santa Rita de Cássia que segue até domingo.

Bingo com Tortas

Ainda em tempo de adquirir os convites para o “Bingo com Tortas”, evento da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa, programado para este sábado, às 14h30 no Clube Verde (sede social).

Congratulations!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Roberto Pellissari, Caroline Tullio de Almeida, Ronei Weiss, Adão Costa Oliveira, Amanda Andrade.

Cultura

O Cine Teatro Ópera será palco da solenidade de premiação aos expoentes culturais da 30ª Semana da Cultura Bruno e Maria Enei nesta quinta-feira, às 20 horas.

ALCG

No próximo dia 25 de maio, a Academia de Letras dos Campos Gerais realiza sua reunião mensal no salão nobre da entidade. Na ocasião, o chefe de redação do DC, Marcos Silva profere a palestra “Diferentes tipos de escrita do jornalismo diário”. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.