em

Marcelo e Gabriela Clivati em Pisa

 

 

“Cuide de plantas, escreva poesias. Role no tapete com as crianças. Valorize as coisas que são aparentemente insignificantes. Fique dez minutos por dia em silêncio contemplativo. Falar da felicidade sem contemplar o belo é cair no vazio.”

Augusto Cury

 

 


Fifteen

O Condomínio La Défense foi palco do début de Gabriela Neiverth que contou com a presença de familiares e amigos para celebrar este momento único. Felicidades!

 

Especial

Registro do prefeito municipal, Marcelo Rangel ladeado pela esposa, Simone Kaminski Oliveira no “Baile de Debutantes Especial” realizado no último sábado, no Clube Verde

 

Trip

Selfie de Marcelo e Gabriela Clivati em Pisa

 

Em cena

Para Social DC, a graciosidade e beleza de Beatrice Borato

(Foto: Marcos Bastos)

 

Na última semana, Michelle Taques lançou a coleção exclusiva de acessórios “Renascence”. Click da empresária ao lado da amiga e cliente Elba Lozza de Moraes

 

A artista plástica Solange Leminski retorna com o quadro semanal “Balaio Cultural”, no programa Léo Pasetti (Rede TVM) no próximo dia 29 de maio

 

Fórum Empresarial

O presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette profere palestra sobre “O Papel do Agronegócio no Desenvolvimento Econômico do Paraná”, hoje, às 19h30 no Hotel Slaviero Executive. O encontro integra o calendário de palestras do Fórum Empresarial 2016, uma realização do jornal Diário dos Campos e ACIPG.

Feijoada Beneficente

O Lions Clube Ponta Grossa Centro promove a “Feijoada Beneficente” no dia 18 de junho, às 12 horas na Igreja Nossa Senhora da Saúde. Toda a renda arrecadada será revertida em prol do Instituto João XXIII.

Universo Miss

A paranaense Rafaela Torres foi eleita “Miss Região Sul” no concurso “Miss Brasil Intercontinental 2016”, realizado no último final de semana em Itu-SP.

VIII Tertúlia Cultural

Devido ao sucesso das outras edições, o Clube Ponta-Lagoa promove a VIII Tertúlia Cultural- Música Linguagem das Emoções, dia 7 de junho, às 19h30. Comentaremos!

B-day

Destaque para os aniversariantes do dia: Rejane Ajuz Amaral Favero, Francisco de Assis Monteiro e Raulina Borba.

Happy Birthday!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.