em

Para Social DC, Ana Augusta Fruet Lupion Thomé em Paris

 

 

“O acaso não escolhe, propõe.”

José Saramago

 

 

 


“Cidade Luz”

Click de Ana Augusta Fruet Lupion Thomé no Jardim de Luxemburgo em Paris

 

No último final de semana, as amigas Denise Dalla Vecchia e Caire Vaz conferiram as novidades e tendências da Expo Noivas e Festas 2016 em São Paulo

 

Literatura

Neuza Helena Postiglione Mansani marcou presença no lançamento do livro “Os números primos e seus sobrinhos” da escritora Gloria Kirinus, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos em São Paulo

 

ALCG

Registro dos integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais e o editor chefe do DC, Marcos Silva durante a reunião mensal realizada na última semana. Na ocasião, Marcos ministrou a palestra “Diferentes tipos de escrita do jornalismo diário”

 

Idade nova

Hoje, Odenir Follador comemora mais um ano de vida. Felicidades!

 

A segunda-feira foi especial para Gih Nascimento que recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário. Foto da aniversariante na Chácara Vida Nova. Happy Birthday!

 

B-day!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Adriana Suarez, Gianne Rosa, Kaire Oliveira, Anne Dutra, Irene Sikorski e Aramis Schrut.

Café Caseiro

O Núcleo Promocional Pequeno Anjo promove o “Café Caseiro” no próximo dia 4 de junho, às 14h30 na Ordem dos Advogados do Brasil (subseção Ponta Grossa).

Love is in the air

O Clube Ponta-Lagoa prepara um jantar especial do Dia dos Namorados com música ao vivo e sorteio de brindes, dia 11 de junho, às 20 horas no Espaço By Night.

Expoimóveis

A 13ª Expoimóveis, maior feira de habitação dos Campos Gerais inicia nesta quinta-feira no Centro de Convenções do Shopping Palladium. Comentaremos!

Feijoada Beneficente

Em prol do Instituto João XXIII, o Lions Clube Ponta Grossa Centro realiza a “Feijoada Beneficente” no dia 18 de junho, às 12 horas, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.