em

Para Social DC, Betina Villaca, aniversariante desta segunda-feira

 

“Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice.” Martha Medeiros

 

 

B-day

A segunda-feira será especial para Scheila Mainardes que comemora mais um ano de vida ao lado do esposo, Sebastião Mainardes Júnior, familiares e amigos. Happy Birthday!

 

Congratulations!

Destaque para a beleza e finesse de Betina Villaca, aniversariante desta segunda-feira

 

Eliane Vargas também celebra a chegada da idade nova nesta segunda-feira. Cheers!

 

Fresno

A banda de rock Fresno desembarca em Ponta Grossa no próximo dia 6 de maio e apresenta um show especial em comemoração aos 15 anos de carreira, na Rusty Lounge

 

Doce espera

Portrait em família: Edilene Santos Ogura, Fabian Borges Ogura e a primogênita Isadora. O casal aguarda ansioso o nascimento do segundo filho, Felipe para o mês de junho.

(Foto: Rodrigo Covolan)

 

Aniversariantes

Social DC parabeniza as aniversariantes do dia: Ana Luiza Kincheski Coelho, Joana D’Arc Egg, Maria Luiza Bitencourt, Viviane Bandeira.

Tortas APMIF

A Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família realiza a “Tarde das Tortas” no dia 18 de maio, às 13h30 no Clube Ponta-Lagoa. Comentaremos!

Danúbio Azul

Em homenagem ao Dia das Mães, a Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG) apresenta o concerto “Danúbio Azul” hoje, às 20 horas no Cine Teatro Ópera.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.