em

Sociedade Rural dos Campos Gerais

 

 

 

“Leve com você apenas o que combine e cabe na sua nova etapa de vida. O que sobrar, venda ou melhor, doe.”

Martha Medeiros

 

 

Sociedade Rural

Cliques da cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade Rural dos Campos Gerais, realizada no Centro Agropecuário de Ponta Grossa. O produtor rural Edilson Gorte assumiu a presidência da associação. Fotos: Marcos Bastos.

Em cena, o prefeito de Ipiranga e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, Roger Selski, Rubens Selski, o novo presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Edilson Gorte e Bruno Gorte

 

Clyseide Kossatz Carvalho Gomes, Eliane Vargas, Patricia Pedroso Gorte e Patrícia Ecave (Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Rural dos Campos Gerais)

 

Haroldo Borg, Marcus Borsato, Roberto Cunha Nascimento, o prefeito municipal Marcelo Rangel, Ivonei Afonso Vieira, Renato Weber e Edilson Gorte

 

Em seu lar doce lar, Elisângela Alves reuniu um grupo de amigas para uma agradável confraternização com a temática “P&B”. Destaque para a anfitriã ladeada por Inara Palermo do Vale, Marina Sacchi, Consuelo Taques Ferreira e Maria Ângela Betinardi

 

Happy Birthday!

Registro dos irmãos, Pedro Rafael e Gisele Machado. Gisele recebeu muitos cumprimentos pela passagem do seu b-day no dia de ontem e Pedro comemora mais um ano de vida nesta terça-feira. Felicidades!

 

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Lucianne Barros Correia Mansani, Miguel Maia Neto, José Altevir Mereth Barbosa da Cunha, Micheli Freire.

13ª Expoimóveis

O jornal Diário dos Campos realiza coquetel de lançamento da 13ª Expoimóveis no próximo dia 9 de maio, às 18h30 no Botequim da XV.

Saúde nas Estradas

O Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha e o Léo Clube Ômega Vila Velha promoveram mais uma edição da campanha “Saúde nas Estradas”. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Centro de Educação Profissional Rescuer, Expresso Princesa dos Campos e Princesa Assistência, a ação atendeu mais de 188 caminhoneiros na BR 376.

1º lugar

Lenita Stark conquistou o 1º lugar no Concurso de Pintura e Desenho (Proex-UEPG), tema “Potyguara- O Herói do Contestado”. Parabéns!

In love

A Chácara Betomaq foi palco do noivado de Júlia Streski e Marco Antônio de Borba na noite do último sábado. O casal recepcionou familiares e amigos para celebrar esta data ímpar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.