em

Destaque para Ênio e Sandra Queiroz, Sérgio e Maria Helena Nascimento em Xangai

 

 

“Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras, planta roseiras e faz doces. Recomeça.”

Cora Coralina

 

 

China

Click de Ênio e Sandra Queiroz, Sérgio e Maria Helena Nascimento em Xangai. Enjoy!

 

Arte & Literatura

A exposição fotográfica “Vestígios literários” que compõem o livro “Surreal Verossímil: metáforas e prosopopéias verídicas” da escritora Renata Regis Florisbelo (foto) segue até o dia 30 de junho, no Espaço Cultural da OAB-PG. Imperdível!

 

Destaque para Ana Maria Camargo, Ana Caroline Machado, Renata Regis Florisbelo, Josiane Blonski, Luisa Cristina dos Santos Fontes e Alana Águida Berti no lançamento do livro “Surreal Verossímil”

 

CMA

Em sessão solene, Giorgia Bach tomou posse da Comissão da Mulher Advogada da OAB-Paraná, na última terça-feira em Curitiba 

 

APACD

O Lions Clube Ponta Grossa Centro fez uma doação à APACD (Associação Pontagrossense de Assistência à Criança Deficiente), referente as campanhas realizadas pelas domadoras do clube. Na foto, o presidente da APACD, José Liviore e integrantes do Lions Clube

 

Dia do Avesso

As jornalistas e youtubers do Canal Lado Avesso, Maria Fernanda Teixeira e Nicoly França promovem mais uma edição do bazar “Dia do Avesso”, dia 9 de julho, a partir das 9 horas na Estação Saudade

 

B-day!

Dia especial para João Péricles Goulart que recebe uma chuva de cumprimentos pela passagem do seu aniversário. Parabéns!

In Love

Paolla Ditzel e Rodrigo Scheffer celebram o recente noivado. Felicidades!

João XXIII

O Instituto João XXIII realiza a campanha de arrecadação de livros novos ou usados para a sua biblioteca. Maiores informações: (42) 3229-1353 ou 9941-8332.

Novo endereço

A design e estilista Fernanda Nadal brinda o novo endereço do atelier, localizado no Edifício Cathedral Center, sala 22. Sucesso!

Trip

As amigas Flavia Barrichello, Margareth Sponholz, Vera Lucia Chagas Moura, Natally Ferreira Moura, Marinise Degraf Batista Rosas e Vera Mikulis curtem as belezas e maravilhas de Campos do Jordão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.