em

Neuza Helena Postiglione Mansani estreia idade nova

 

 

“Se apaixonavam

Um pelo o outro

Mas nunca ao mesmo tempo”

Zack Magiezi

 

 

Happy Birthday!

Sinônimo de estilo e simpatia, Neuza Helena Postiglione Mansani celebra a chegada da idade nova nesta quinta-feira

 

Nicole Queiroz Hauer recebe muitas felicitações pela passagem do seu b-day. Cheers!

 

Em cena, Tania Mara Kaminski Borato, Solange Sá e Benevides Carneiro e Simone Kaminski Oliveira no “Chá À Moda da Casa”, realizado na última semana. Em ritmo de festa, Solange embarca para o Rio de Janeiro e comemora o aniversário de 99 anos de sua querida mãe. (Foto: Marcos Bastos)

 

Feijoada Lions

No último sábado, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde foi palco da Feijoada Beneficente, promoção do Lions Clube Ponta Grossa Centro.

Registro de Lineu Ferreira Ribas, Carla Ticiane, Rodrigo Venske, HeidyWestphal, Elba Lozza de Moraes, o presidente do Lions Clube Centro,LuisAlberto WambierAdimari, Priscila Zambolim e Alfredo Adimari

Yuri Kozan, Nicoly França e Everton Brandelero (membros do Leo Clube Ponta Grossa Centro)

 

A leitora DC Zaine Martins Lara estreia mais um ano de vida ao lado da família e amigos. Felicidades!

 

Destaque para Marina Sacchi, aniversariante do dia. Parabéns!

 

29º FUC

O Festival Universitário da Canção inicia nesta quinta-feira e segue com sua programação até sábado, no Cine Teatro Ópera. Maiores informações: www.uepg.br/fuc

Léo

Tradição no calendário ponta-grossense, a Feijoada do Léo está programada para o dia 6 de agosto, na Chácara Momentos. Vale comentar que os ingressos já se esgotaram.

CMA

Em sessão solene, a advogada Giorgia Bin Bochenek tomou posse da Comissão da Mulher Advogada da OAB-Paraná, na última terça-feira em Curitiba.

Livros

O Instituto João XXIII realiza a campanha de arrecadação de livros novos ou usados para a sua biblioteca. Maiores informações: (42) 3229-1353.

94 anos ACIPG

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa completou seus 94 anos de atividades ligadas à classe empresarial e o desenvolvimento de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.