em

Destaque para Ana Lúcia e Gilberto Hyczy em Viena

 

 

Ela disse:

“Não sou exemplo, prefiro que todos sejam originais.”

Zack Magiezi

 

 

Trip

Destaque para o benquisto casal Ana Lúcia e Gilberto Hyczy. Os eternos namorados curtem belíssimos dias em Viena. Enjoy!

 

B-day! 

Hoje, o engenheiro civil Celso Sant’Anna comemora mais um ano de vida ao lado da esposa Carolina Calixto Sant’Anna, familiares e amigos. Parabéns! (Foto: Marcos Bastos)

 

Diploma

Social DC parabeniza Rafaela Eurich Belinsky por sua formatura no curso de Farmácia pela Faculdades Ponta Grossa. Os pais Darcy Alberto Belinsky e Marcia Eurich Belinsky estão radiantes com a mais nova conquista da filha

 

Valdecir Zolette, assessor parlamentar na Câmara Municipal de Ponta Grossa recebeu muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário no último sábado.

(Foto: José Aldinan Oliveira)

 

Enlace

Após 14 anos de amor e cumplicidade, Marlowa Machado Rizental e Francisco Rizental Neto oficializaram sua união em uma cerimônia intimista e emocionante na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa. Felicidades!  (Fotos: Marcos Bastos- Eventos PG)

 


Click dos padrinhos Bera Nunes de Freitas Mulhenbruch e Alexandre Mulhenbruch

 

Elisangela e Marcelo Costa Teixeira marcaram presença na celebração

 

Registro de Andreza e Angelo Mocelin

 

Efapi

Segue até o dia 29 de julho, as inscrições para o concurso da Rainha da 39ª Efapi (Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa). Informações pelo telefone: (42) 3901-1604 ou 3901-1596.

SOS Alegria

A ONG SOS Alegria Doutores Palhaços aceita doações de roupas e calçados (novos ou usados) para o Bazar Beneficente que será realizado no dia 10 de agosto. Informações: (42) 3028-0713.

Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, a diretoria do Clube Ponta Lagoa realiza a “Noite do Boteco”, dia 12 de agosto, no Espaço By Night.

Passarela

Na última semana, o produtor de moda Dionny Alves esteve em Campinas para a maior convenção de talentos do Brasil, mais conhecido como Projeto Passarela. Dionny foi responsável pelo treinamento e gerenciamento dos participantes na categoria “Modelo”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.