em

Em férias, Flávia e Cristina Mota curtem belíssimos dias em Bogotá

 

 

“O segredo da saúde da mente e do corpo está em não lamentar o passado, em não se afligir com o futuro e em não antecipar preocupações, mas está no viver sabiamente e seriamente o presente momento.”

Buda

 

 

Special Day

Na última quarta-feira, Rodrigo Scheffer brindou mais um ano de vida ao lado da noiva Paolla Ditzel, familiares e amigos

 

Big Apple

Selfie panorâmico da família Clivati na Times Square em Nova Iorque. Enjoy!

 

Colômbia

Em férias, Flávia e Cristina Mota curtem as belezas e maravilhas de Bogotá

 

SOS Alegria

A ONG SOS Alegria Doutores Palhaços aceita doações de roupas e calçados (novos ou usados) para o Bazar Beneficente que será realizado no dia 10 de agosto. Registro dos coordenadores da ONG, Bruno e Micheli Madalozo caracterizados de “Esparadrapo e Tibúrcia”

 

Homenagem

Destaque para o presidente da Fecomércio, Darci Piana, o presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros na 11ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, realizada na última semana em Curitiba. Zonta foi homenageado com a comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná”

 

A quinta-feira foi especial para a leitora DC Priscila Vieira que recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário

 

Gincana

O Clube Ponta-Lagoa promove o “Festival Gincana” neste sábado, a partir das 9 horas, na sede campestre.

Elvis

O cantor Adam Roman apresenta o espetáculo “Elvis Acústico” amanhã, às 20 horas, no Cine Teatro Ópera.

SOS Bichos

Neste domingo, a ONG SOS Bichos realiza mais uma edição do Bingo Beneficente, às 13h30, no Clube Verde (sede social).

Chá da Primavera

Estão a mil os preparativos para o encontro beneficente “Chá da Primavera”, uma realização da Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier (Cisco de Deus), agendado para o dia 5 de setembro, no Salão de Festas da OAB-PG.

Efapi

As inscrições para o concurso da Rainha da 39ª Efapi (Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa) encerram nesta sexta-feira. Maiores informações pelo telefone: (42) 3901-1604 ou 3901-1596.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.