em

A atriz global Mariana Ximenes será capa da Revista DC Mais

 

 

“Cuide bem da saudade que habita seu peito. É ela quem não te deixa esquecer o

caminho de volta.”

Abner Santos

 

 

DC Mais (Foto: Fábio Bartelt)

Mariana Ximenes ilustra a capa da 10ª edição da Revista DC Mais, que começa a circular na segunda quinzena do mês de setembro. A atriz global fala sobre seu lifestyle, carreira e o sucesso da protagonista “Tancinha”, na novela “Haja Coração”

 

ADVB-PR

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (seção Paraná) realizou a cerimônia de instalação da Regional Campos Gerais, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, na última segunda-feira.

 

Registro da diretora ADVB-PR, Carmem Murara, o vice-presidente executivo ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz e o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime Martins

 

O presidente da ACIPG, Douglas Fanchin Taques da Fonseca e o vice-presidente regional da ADVB-PR, Wilson Souza Oliveira.

Rodrigo Libório, Jairo Cajal, Bruno Todero, Flávia Moro de Moraes Barros e Manoel Teixeira integram o time da diretoria regional da ADVB-PR

 

Foto 4

Fórum Empresarial

Na última quinta-feira, o Hotel Slaviero Executive foi cenário de mais uma palestra do Fórum Empresarial 2016, evento realizado pelo jornal Diário dos Campos e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa. O presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento, Adalberto Netto foi o palestrante do encontro que contou com a presença de autoridades, empresários e acadêmicos.

Destaque para o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Henrique Carbonar, o diretor presidente do jornal Diário dos Campos, Wilson Oliveira, a diretora da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Flávia Barrichello, o presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento, Adalberto Netto, o presidente do Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias e Marcenarias de Ponta Grossa, Leonardo Puppi Bernardi e a presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Ponta Grossa, Priscila Schiffer de Moraes

 

O presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini e Wilson Oliveira

 

Heraldo Luz e Flávia Barrichello

 

Adalberto Netto abordou o tema “Tendências e oportunidades para o Paraná na economia global”

 

Happy Birthday!

Dia de soprar as velinhas: Maria Elisa Godoy Gomes Salles Rosa, Elizabeth Bandeira, Evelyn Ferreira Coraiola, Jorge Luiz Maciel Filho, Carlos Cezar Wosniack.

Nutrigenética

A especialista em Nutrigenética, Dra. Emília Pinheiro ministra palestra sobre “Saúde Quântica: um novo olhar pelo tipo metabólico e sanguíneo”, dia 27 de agosto, às 14 horas, no Hotel Planalto. Informações: 3028-2800.

XVII Confraria

Na próxima segunda-feira, o Clube Ponta-Lagoa realiza a XVII Confraria, às 19h30, no novo Espaço Gourmet (sede campestre). A chef de cozinha Rita de Cássia Delaé Beguetto assina o cardápio árabe desta edição. Imperdível!

Caloura UEPG

A jovem Maria Eduarda Franzini Ozório comemora sua aprovação no Vestibular UEPG, no curso de Direito. Parabéns!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.