em

Click de Sérgio Cunha Nascimento e Maria Helena Puppi Nascimento em Vila Cascais

 

 

“Lágrimas só secam num varal chamado recomeço.”

Abner Santos

 

 

Click de Sérgio Cunha Nascimento e Maria Helena Puppi Nascimento na antiga gruta “Boca do Inferno”, localizada na Vila de Cascais em Portugal

 

RJ

Amigas de longa data, Neiva Galvão e Maria Angela Betinardi aproveitam uma folga na agenda e curtem as belezas e maravilhas da cidade maravilhosa. Enjoy!

 

Sepam

No último sábado, o Colégio Sepam realizou a missão “12 IN- Enjoy a Hawaiian Luau Party”, encontro que reuniu 150 alunos para interagir e conversar somente em inglês. Os jovens participaram das oficinas Escape Room, Making a Short Movie, Cooking Workshop, Life As It Is e mostrou a real imersão do “High School”, sistema implantado na instituição há dois anos.

Registro das alunas Giovanna Aardoom, Raylla Roberta da Silva e Maria Luiza Carneiro Santos

 

Ítalo Rodrigues Malvezzi, Gabriel Vinicius Silveira e Lucas de Jesus Gonçalves

 

Literatura

Na capital paranaense, a escritora Renata Regis Florisbelo lançou duas obras literárias “Filosofia Natural” e “Sempiterna”, no Sesc Paço da Liberdade

 

44ª Fenata

O Festival Nacional de Teatro segue com as inscrições abertas até o dia 19 de setembro, através do site: www.uepg.br/fenata

Debutantes 2016

O Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa será palco do Baile de Debutantes 2016, no dia 24 de setembro, às 21 horas. Comentaremos!

Efapi

Sucesso do universo sertanejo da atualidade, a dupla Maiara e Maraisa anima o público na 39ª Efapi, no dia 16 de setembro. A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa acontece de 14 a 18 de setembro, no Centro Agropecuário Municipal.

New

Nesta sexta-feira, as empresárias Adriane Lara Cavagnari, Lucimara Gomes Centenaro e Joanita Oliveira inauguram um novo espaço no Instituto de Beleza Depilly. A mini boutique reúne o melhor para o público feminino desde a moda íntima, acessórios e calçados.

Lions Vila Velha

O Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha comemora o sucesso da 28ª Feijoada Beneficente, realizada no último sábado no Clube Verde.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.