em

Destaque para Maria Eduarda Puppi Bernardi em Campos do Jordão

 

 

“Um amigo sempre nos presenteia com a verdade.”

Zack Magiezi

 

 

Trip

A futura médica Maria Eduarda Puppi Bernardi aproveitou uma folga na agenda e curtiu as belezas e maravilhas de Campos do Jordão

 

Ao lado do esposo Affonso Weigert de Saldanha e filhos, a empresária Karol de Saldanha coleciona momentos especiais nos parques temáticos da Walt Disney World. Enjoy!

 

Ano 20

Léo Pasetti e equipe Rede TVM estão a mil com os preparativos finais da festa “Ano 20”, agendada para sexta-feira. O Espaço by Night do Clube Ponta-Lagoa será palco da celebração que promete muitas atrações e surpresas durante a noite, entre elas, o show e “quiz game” comandado por Delphis Fonseca. Comentaremos!

 

Birthday!

Recentemente, Marcos Marchiori brindou a chegada da idade nova ao lado da família e amigos, no Espaço Gourmet do Condomínio Villa Vicenza. A esposa Dani Marchiori foi responsável pela organização do “b-day” que reuniu bom gosto e requinte.

(Foto: Nayara Machado)


Click de Gisele Machado, Dani Marchiori, Talita Aguiar, Marcos Marchiori e Danilo Skrepka

Marcos Marchiori ladeado pelos filhos Rodrygo, José Guilherme, Roberta, Lucas e a neta Maria Alice

 

Felicidades!

Dia de soprar as velinhas: Marcella Göetz Moro, Carla Yarin Fagali, Daiane Pulga Brandelero.

Da Fazenda

No início do mês, Da Fazenda Açougue Gourmet realizou um almoço especial para os moradores da Casa de Apoio ao Idoso Paulo de Tarso. Com direito a música ao vivo e um delicioso cardápio, o evento foi realizado com o apoio e parceria de várias empresas.

ACIPG

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa realizou a 4ª edição da Feijoada Solidária em prol do Projeto Antares. O encontro aconteceu no Condomínio Green Park e superou as expectativas devido ao número de convidados presentes.

High School

Francine Cavagnari participou do 5º Encontro de Coordenadores do High School Universidade do Missouri, no último final de semana em São Paulo.

Cezanne

Hoje à noite, a Construtora JMC inaugura as “Torres Cezanne”, novo empreendimento localizado na Rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, em Oficinas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.