em

Flashes da Noite no Boteco

 

“Às vezes o coração, rasgado pela dor, vira retalho. Recomenda-se, nestes casos, costurá-lo com uma linha chamada recomeço. É o suficiente.”

Abner Santos

 

Noite no Boteco

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Clube Ponta-Lagoa realizou a “Noite no Boteco”, no último dia 12, no Espaço By Night. O encontro movimentou a cena princesina e contou com a presença significativa da diretoria, associados e convidados. Fotos de Edison Luiz.

 

Destaque para o casal presidente do Clube Ponta-Lagoa, Giórgia Uliana Sanson Tupich e Elton Tupich

 

Elton Tupich e Giórgia Uliana Sanson Tupich, Hilário Devicchi, Flavio Tebchirani, Irving Justus e Rosângela Monteiro Justus, Fernando e Tracy Tupich, Carla e Renato Mendes

 

Mauricio e Patricia Antunes, Pedro e Gislaine Hartmann, Ronaldo, Silvana e Cynthia Eisele, Elton Tupich e Giórgia Uliana Sanson Tupich

 

“Special Day”

Social DC parabeniza as aniversariantes do dia: Alessandra Zimmermann, Marisa Vivian, Fernanda Sanches, Micheli Madalozo, Michele Rodrigues, Nádia Terumi Joboji.

Saúde

A especialista em Nutrigenética, Dra. Emília Pinheiro ministra palestra sobre “Saúde Quântica: um novo olhar pelo tipo metabólico e sanguíneo”, dia 27 de agosto, às 14 horas, no Hotel Planalto. Informações: 3028-2800.

XVII Confraria

Na próxima segunda-feira, o Clube Ponta-Lagoa realiza a XVII Confraria, às 19h30, no novo Espaço Gourmet (sede campestre). A chef de cozinha Rita de Cássia Delaé Beguetto assina o cardápio árabe desta edição.

Reservas pelo telefone: 3229-3277.

ALCG

A Academia de Letras dos Campos Gerais programa sua reunião mensal no dia 31 de agosto, às 19 horas, na sede da entidade. Na ocasião, Luísa Cristina dos Santos Fontes e Marly Catarina Soares proferem a palestra “Fazendo Gênero na Academia”.

Caloura

A jovem Giulia Comassetto comemora sua aprovação no Vestibular UEPG, no curso Comércio Exterior. Parabéns!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.