em

Nina Scheffer brinda a chegada da idade nova

 

 

Idade (s.f.)

“Não é um número que vai dizer se sou velho ou novo demais. Minha mente e minhas ações vão.”

João Doederlein

 

Álbum.Rar

Nesta quinta-feira, Natasha Dias lança a exposição “Álbum.Rar”, às 20 horas, na Galeria de Artes da Proex (Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da UEPG). A mostra reúne obras representadas por um “QR Code”, código de barras que direciona o leitor a conhecer novas imagens em várias instituições expositivas do mundo.

Álbum.Rar integra a pesquisa da artista para o seu mestrado em Estudos Artísticos, Museologia e Curadoria pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto em Portugal. Vale à pena conferir!

 

Cheers!

Em família, Terezinha Müller Prestes brindou a chegada da idade nova no último dia 13, no Guarani Esporte Clube. No registro, ladeada pela filha Maura Müller

 

“Special Day” para Nina Scheffer que recebe muitas felicitações pela passagem do seu aniversário. Click de Nina ao lado do esposo, Álvaro Scheffer

 

Hoje, a leitora DC Pamela de Lima Baranek comemora seu  “b-day” ao lado do filho Anthony, familiares e amigos. Parabéns!

 

Happy Birthday!

Social DC parabeniza Hasmin Rocha que estreou mais um ano de vida na última quarta-feira

 

B-day!

Dia de soprar as velinhas: Telma Saad, Michele Abreu, Gianna Tavarnaro.

Fórum Empresarial

O presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento, Adalberto Netto participa nesta quinta-feira do Fórum Empresarial, às 19h30, no Hotel Slaviero Executive.

PBFW

Na capital paranaense, o Pátio Batel prepara a segunda edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento de moda agendado para o dia 23 de agosto. Comentaremos!

Lions Vila Velha

O Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha promove a tradicional Feijoada Beneficente, sábado, às 12h30, no Clube Verde.

Ano 20

A Rede TVM (canal 14) está mil com os preparativos finais da Festa Ano 20, programada para o dia 26 de agosto, no Espaço By Night do Clube Ponta-Lagoa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.