em

O ator global Guilherme Leicam é presença confirmada no Baile de Debutantes 2016

 

 

“Porque no final das contas, o que escrevo nem é poesia. É prosa, é carta, é desabafo, é qualquer coisa. É um bilhete manuscrito pregado no espelho só pra desejar: bom dia!”

Marla de Queiroz

 

 

VIP

O ator global Guilherme Leicam é presença confirmada no Baile de Debutantes do Clube Ponta-Lagoa, programado para este sábado, dia 24. Comentaremos!

 

Visita

Em seu lar doce lar, o ator Igor Rickli ao lado da esposa Aline Wirley e o primogênito Antônio receberam a apresentadora Ana Hickmann para a gravação do quadro “SOS Mãe”. A matéria vai ao ar no programa Hoje em Dia da Rede Record

 

Bodas de Perfume

Daniele Araújo e João Marcos Moretti Pellissari brindam seus seis anos de amor e cumplicidade. Felicidades! (Foto: Sergio Duze)

 

Paris

O elegante casal Linda e Roberto Bruder curte as belezas e maravilhas da “Cidade Luz”. Hoje, Linda recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário. Cheers!

 

Lua-de-mel

Destaque para os recém-casados, Camila Gobbo Antunes e Fernando Scheffer em frente ao Grande Palácio de Bangkok, na Tailândia

 

B-day!

Ainda em tempo de cumprimentar o empresário Ricardo Cavagnari que celebrou a chegada da idade nova, no último dia 16. No registro, posa com a esposa Adriane Lara Cavagnari.

(Foto: Marcos Bastos)

 

Parabéns!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Luana Valério, Sabrina Oliveira, Jacqueline Silveira, Hudson da Cunha Zanoni, Alvaro Andrade Junior, Alexandre Uliana Pilatti.

Mérito Empresarial

O Mérito Empresarial 2016 está agendado para o próximo dia 29 de setembro, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa.

Ney

O Cine Teatro Ópera será palco do espetáculo musical “Ney Matogrosso: Um brasileiro, grandes sucessos”, neste sábado, às 19h30.

Café da Noite

Nesta quinta-feira, Suely Nascimento recepciona o seleto grupo de amigas do “Café da Noite”, no Salão de Festas do Edifício Nicolau Gravina.

Literatura

A presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais, Aída Mansani Lavalle faz o lançamento do livro “Antologia 2016”, no dia 28 de setembro, às 19horas, no Auditório Boulevard Center.

Arte

Na capital paranaense, o artista plástico Celso Coppio realiza o vernissage “Colori della Fantasia” com os desenhos exclusivos de Leda Guimarães. O evento acontece no dia 30 de setembro e toda a renda obtida com a venda das obras será destinada para a Associação de Santa Rita de Cássia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.