em

Click de Raissa Santana para a ONG “Fraternidade Sem Fonteiras”

 

 

“Ao longo de tua caminhada, tu guiaste nosso caminho. Mostraste-nos a cada momento compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação. E diante disso, carregamos juntos na bagagem da vida o ensinamento eterno. Neste dia especial desejamos: sucesso e que a tua estrela continue sempre brilhando.”

15 de outubro-Dia do Professor

 

 

Fraternidade Sem Fronteiras

A Miss Brasil 2016, Raissa Santana foi clicada por Gustavo Arrais para o projeto “Fraternidade Sem Fronteiras”, organização que atua na implantação de Centros de Acolhimento, em vários lugares do mundo para combater a fome, a miséria e o desamparo.

(Foto: Gustavo Arrais)

 

Na última quarta-feira, Raissa esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes. Após conquistar o título de mulher mais bela do Brasil, a paranaense segue com uma agenda lotada de compromissos, capas de revistas, editoriais de moda e entrevistas. Top!

 

The Voice (Foto: Gshow)

A ponta-grossense de 24 anos, Isabela Huk foi um dos grandes destaques do “The Voice Brasil”, na noite da última quinta-feira. Dona de um estilo único e boa presença de palco, a jovem cantou “Vapor Barato” e surpreendeu aos jurados do reality. Isabela passou para a próxima fase do programa e integra o time de Lulu Santos. Na torcida!

 

Literatura

A Associação Parque Histórico de Carambeí foi cenário do encontro literário com Alana Águida Berti, Renata Regis Florisbelo e Jussara Salgado Bittencourt, no estande da Editora Estúdio Texto. As escritoras apresentaram as obras “Compartilhando Você”, “Surreal Verossímil” e “O Indez”

Registro do Bispo Dom Sérgio Arthur Braschi durante a Santa Missa em celebração a Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. (Foto: Diocese de Ponta Grossa)

 

Mistério da Biblioteca (Foto: Edison Luiz)

Luísa Cristina dos Santos Fontes participa do projeto “O Mistério da Biblioteca”, iniciativa da escritora curitibana Ana Maria Camargo. O encontro acontece no dia 27 de outubro, às 19 horas, na Livraria da Vila no Shopping Pátio Batel

 

Maria Donizete Teixeira Alves (presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Ponta Grossa) comemora mais um ano de vida ao lado da família e amigos. Cheers!

 

B-day!

Dia de soprar as velinhas: Rodrigo Ziemer de Vasconcelos, Sandra Oliveira, Josy Tibério, Maria Donizete Teixeira Alves. Parabéns!

Felicità!

Domingo especial para Maria Ercilia Pellissari que recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário.

Lançamento

No próximo dia 24 de outubro, Maikel Ramthun lança o livro “O médico que fingia ser fotógrafo”, às 19h30, na Livrarias Curitiba do Palladium Shopping Center.

Comunica

A edição 2016 do Comunica Campos Gerais está programada para o dia 22 de outubro, às 9 horas, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa.

Terra de Riquezas

Realização do Jornal Diário dos Campos, o 7º Anuário Socioeconômico dos Campos Gerais -“Terra de Riquezas” será lançado nesta segunda-feira, às 7h30, na ACIPG. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.