em

Destaque para a aniversariante do dia, Ana Cristina Scheffer

 

 

“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e por mais que a gente pense numa forma de empregá-las elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente.”

Sigmund Freud

 

 


Idade nova

“Special Day” para Ana Cristina Scheffer comemora mais um ano de vida ao lado da família e amigos. Felicidades!

 

Click de Vanessa Acras, Salim Acras e Nildete Acras no jantar comemorativo ao Dia do Médico, realização da Unimed Ponta Grossa.  (Fotos: Sergio Duze)

 

Irving Justus e Rosângela Monteiro Justus

 

Claudio Solak e Sabrina Solak

 

Encontro (Foto: Edison Luiz Foto e Vídeo)

Registro da confraternização do grupo de professoras aposentadas do Colégio Estadual General Osório, no Premium Vila Velha Hotel. Em um clima alegre e descontraído, o encontro foi organizado pelas professoras Diair Teresinha de Lima e Luzia Borsato Cavagnari

 

Outubro Rosa

Na última segunda-feira, o Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Ponta Grossa (Siemaco) em parceria com o Instituto de Saúde do Trabalhador promoveu o segundo ciclo de palestras da campanha Outubro Rosa.

Em cena, Elda Moraes, a psicóloga Taís Alves e a presidente do Siemaco, Maria Donizete Teixeira Alves

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Ricardo Tokutake, Andiára Ferreira Napoli, Leandro Martins.

Juiz

Na próxima segunda-feira, Guilherme Mayer Amin assume a Justiça do Trabalho (21ª região) em Natal-RN. Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Guilherme é filho de Elizabete Mayer Amin e Jairo Amado Amin. Sucesso!

Allumè

O lançamento da exposição fotográfica “Allumè”, autoria do fotógrafo Rodrigo Covolan está programado para o dia 17 de novembro, na Galeria de Artes da Proex. A mostra apresenta doze personalidades da cena ponta-grossense em super retratos no conceito “fine art”. Comentaremos!

Comunica

A edição 2016 do Comunica Campos Gerais acontece neste sábado, às 9 horas, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa.

Literatura

Sábado, a escritora Maytê Regina Vieira faz o lançamento do livro “Sombras e Sangue”, às 14 horas, no SESC Paço da Liberdade em Curitiba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.