em

Bodas de Cristiane Wille e Jefferson Maciel

 

 

“Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.”

Charles Chaplin

 

 

 

München Fest

A Cervejaria Heineken foi palco do lançamento oficial da 27ª München Fest, na última semana. O encontro contou com a presença das candidatas ao título de Rainha, convidados e imprensa. (Foto: Carol Santos)

 


Registro das atuais majestades da München Fest ladeadas pelo representante da Heineken, Rodrigo Bressan e o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini

 

Ao todo, 34 candidatas disputam a coroa de Rainha da 27ª München Fest. A tradicional festa do chope acontece de 25 de novembro a 4 de dezembro, no Centro de Eventos de Ponta Grossa

 

2 anos

Tamima Tuma Schrutt e Dino Schrutt recepcionaram familiares e amigos para celebrar os dois anos de vida da primogênita Alice. Com a temática “Mickey e Minnie”, o b-day foi realizado no último dia 13. Click de Dino, Tamima, Alice e avó materna Joselde Gobbo Tuma

 

Sinepe

Recentemente, Osni Mongruel Junior, diretor do Colégio Sepam Ponta Grossa e Roberto Mongruel, diretor do Colégio Sepam Castro participaram da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR), em Curitiba.

Na foto, os educadores posam com a presidente empossada Esther Cristina Pereira

 

União

Na capital paranaense, Ana Lúcia e Gilberto Hyczy prestigiaram as “bodas” de Cristiane Wille e Jefferson Maciel

 

Anfitrião

O apresentador e diretor da Rede TVM (canal 14), Léo Pasetti recebeu as candidatas e majestades da München Fest para uma gravação exclusiva, na última quarta-feira (16), na Chácara Momentos. (Foto: Marcos Bastos)

 

Happy Birthday!

Social DC parabeniza o leitor DC José Afonso Almeida Teixeira que recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário.

Natal APHC

A Associação Parque Histórico de Carambeí faz o lançamento do “Natal no Parque” no próximo dia 23 de novembro, às 20 horas.

In Love

André Giostri e Giovana Zanetti Giostri brindaram suas “Bodas de Madeira”, cinco anos de casados. Cheers!

Patronesse

Rosângela Monteiro Justus integra o time de patronesses da festa “Então é Natal!”, realização da colunista social Joselde Tuma. O evento beneficente está agendado para o dia 30 de novembro, no Espaço By Night do Clube Ponta-Lagoa. Vale comentar, que parte da renda arrecadada será revertida para a Aproaut (Associação de Proteção aos Autistas).

Caminhada

No próximo dia 27 de novembro, o Clube Ponta-Lagoa promove a IX Caminhada com saída em frente à sede urbana. Informações e inscrições: (42) 3028-6007.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.