em

Destaque para os recém-casados, Juliana Gobbo Rizental e Bernardo Zahdi Machado

 

 

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.”

Nelson Mandela

 

 

 

Birthday!

José Alberto Moita (presidente da CCR Rodonorte) e Cristine Janzon Moreno celebraram o sexto aniversário do filho Lucas, na última semana. Felicidades!

 

Literatura

A segunda-feira foi especial para o jornalista Eduardo Gusmão dos Anjos Sobrinho, devido ao lançamento de sua obra literária “Vidamores”, no Premium Vila Velha Hotel. O livro de contos escritos a partir da década de 80, Gusmão relata de forma poética suas histórias, passagens e amores

 

 

In Love

Em cena, os recém-casados, Juliana Gobbo Rizental e Bernardo Zahdi Machado. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a recepção no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parabéns!

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Eliane Kozan, Fernanda Kovalski, Matheus Schlosser Basso, Erika Santos.

 

Então é Natal!

Amanhã, Joselde Gobbo Tuma recepciona as patronesses e convidadas da festa “Então é Natal!”, no espaço By Night do Clube Ponta-Lagoa, às 19h30. O evento beneficente será em prol da Associação de Proteção dos Autistas (Aproaut).

 

Festimar

O Colégio Marista Pio XII promove até quarta-feira, o 19º Festimar – Festival Marista, evento de apresentações artísticas e encerramento das atividades do ano letivo da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Com o tema “Rumo aos 200 anos”, a edição do festival desse faz uma homenagem à congregação Marista, que completa seu bicentenário em 2017.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.