em

Dom Sergio Arthur Braschi recebeu a maior honraria do Estado do Paraná

 

 

“Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso antes de mais nada, querer.”

Amyr Klink

 

 

Ordem do Pinheiro

O bispo diocesano Dom Sergio Arthur Braschi foi homenageado com a maior honraria do Estado do Paraná, no Palácio Iguaçu, na última segunda-feira. Registro de Dom Sergio com o governador Beto Richa.  (Foto: Diocese de Ponta Grossa)

 

 

Em cena

Na capital paranaense, Joselde Tuma prestigiou as “Bodas de Ouro” do casal de amigos Florlinda e Nadim Andraus, no Clube Curitibano. Click de Marcia Florenzano, Ester Casagrande, Fernanda Richa, Joselde Tuma e Rita Copper

 

 

Lar doce lar

No próximo sábado, a primeira dama de Ponta Grossa, Simone Kaminski Oliveira recepciona um seleto grupo de amigos para celebrar seu b-day.

(Foto: Rodrigo Covolan)

 

No aconchego do seu lar, Elizângela Costa Teixeira recebeu suas amigas para celebrar seu aniversário, festejado no último sábado. Cheers!

 

 

Baby Shower

Destaque para a paisagista Ana Augusta Fruet Lupion Thomé, que aguarda ansiosa o nascimento de Alexandre para o primeiro semestre de 2017. O chá de bebê reuniu familiares e amigos para comemorar este momento ímpar

 

1º ano

Ana Claudia Bronitzki da Silva e Marcelo da Silva celebraram o aniversário de um ano do primogênito Arthur. Felicidades! (Foto: Tatiane Protachevicz)

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas o leitor DC Carlos Vanderlei da Silva. Parabéns!

 

Pool Party

O Clube Ponta-Lagoa promove a “Christmas Pool Party” na véspera de Natal, dia 24, na sede campestre.

Maiores informações: (42) 3028-6008.

 

Natal Iluminado

Hoje, o Palco Cultural do Complexo Ambiental de Ponta Grossa conta com as atrações da Banda-Escola Lyra dos Campos, Coral Criança Alegria e banda Ursos Caipiras, a partir das 20 horas.

 

“Love is in the air”

Na sexta-feira, Mônica Motti Fernandes e Marcio Fernandes festejam suas “Bodas de Zircão”, 21 anos de casados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.