em

Em cena, Paula Falavinha Barros em Punta del Este

 

 

“Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.”

Machado de Assis

 

 

Top! (Foto: Luigi Dias)

Em breve, a ponta-grossense Jéssica Bronitzki estampa a campanha da grife Chilli Beans. A top mora em São Paulo e tem ilustrado muitos editoriais de moda, campanhas nacionais e internacionais. Sucesso!

 

 

Diploma

Social DC parabeniza Betina Villaca por sua formatura no curso de Odontologia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa

 

 

Trip

Destaque para a beleza e jovialidade de Paula Falavinha Barros em Punta del Este, Uruguai. Enjoy!

 

 

B-day!

Marcio Fernandes recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário, na última sexta-feira

 

Enlace

Em uma cerimônia intimista e emocionante, Rafaela Hilgemberg e Guilherme Becchi trocaram suas juras de amor, no último dia 10, no Condomínio Villagio Del Tramonto. Felicidades!

 

 

Sensibilidade Natalina

Em cena, a presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais, Aída Mansani Lavalle, membros da ALCG e convidados na Tertúlia de Natal, realizada na última quinta-feira

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Celi Angela Hoffmann, Elisângela Costa Teixeira, Paulo Alberto Abib Slusarz, Thais Ribas.

 

Música

Neste sábado, o Palco Cultural do Complexo Ambiental de Ponta Grossa recebe as bandas Índigo, Banshee, Jamp, Flap Jack e Guilherme Santos & Banda. As apresentações iniciam às 16 horas.

 

Natal APHC

Realização da Associação Parque Histórico de Carambeí, o “Natal no Parque”, considerado o maior evento natalino dos Campos Gerais segue até o dia 23 de dezembro. Acesse e confira a programação completa no site www.aphc.com.br

 

AMA

A Associação Mãozinhas de Anjo promove o encontro beneficente “Sucesso e Motivação em 7 Notas”, na próxima segunda-feira, às 19h30, no auditório central da UEPG. Toda a renda arrecadada será destinada aos projetos “Quem ama protege” e “Sobreviventes”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.