em

Luiza Possi é capa da Revista DC Mais

 

 

“Mas essa é a natureza do amor, comparável à do vento: fluido e arrasador.”

Ferreira Gullar

 

 

 

DC Mais

A cantora Luiza Possi é capa da Revista DC Mais que começa a circular na segunda quinzena do mês. A 11ª edição traz matérias sobre moda, design, gastronomia e entretenimento, sempre com informação de qualidade. Imperdível!

(Foto: Lailson Santos- Contigo!)

 

 

In Love

O benquisto casal Ana Lúcia Hyczy e Gilberto Hyczy comemorou suas “Bodas de Carbonato”, 44 anos de casados. Felicidades!

(Foto: Gerson Lima)

 

 

Itália

Em cena, Andrea Karpen no Castell’Arquato, na província de Piacenza

 

Domadoras

Recentemente, as domadoras do Lions Clube Ponta Grossa Centro realizaram o tradicional café mensal, no Premium Vila Velha Hotel. O encontro foi promovido por Acylina Barros, Marina Benjamin e Heidy Westphal e a renda arrecadada será destinada ao Natal da creche Paulina Federmann.

 

Registro de Acylina Barros, Heidy Westphal, Marina Benjamin e Celina Ribeiro

 

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Fábio Fomp, Milene Inês Trierweiler Germiniani, Samara Silva.

 

SOS Alegria

A ONG SOS Alegrias Doutores Palhaços apresenta o espetáculo natalino “Tibúrcia no País das Maravilhas”, no próximo domingo, com duas sessões: às 17h30 e às 20 horas, no Teatro Marista. Informações: (42) 3028-0713.

 

Natal APHC

Realização da Associação Parque Histórico de Carambeí, o “Natal no Parque”, considerado o maior evento natalino dos Campos Gerais segue até o dia 23 de dezembro.

Acesse e confira a programação completa: www.aphc.com.br/natal-no-parque

 

Lado Avesso

As youtubers do Canal Lado Avesso, Maria Fernanda Teixeira e Nicoly França promovem o evento “Brechó & Cervejas”, no espaço Frederico Cervejas & Cervejas, neste sábado, às 14 horas.

 

Formatura

O CCAA Ponta Grossa promove a formatura dos alunos dos cursos de inglês e espanhol (módulos Kids e Preteen), na próxima segunda-feira, às 19 horas, no Premium Vila Velha Hotel.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.