em

A empresária Amelya Genari em Budapeste

 

 

“Não confio na virtualidade, por isto, trago as pessoas que amo para a realidade. ”

Zack Magiezi

 

 

Trip

A empresária Amelya Genari aproveita suas merecidas férias e fez um tour nas cidades de Berlim, Praga. Outro destino foi Budapeste (foto)

 

Em seu “lar doce lar”, Juliana Gobbo Rizental reuniu um seleto grupo de amigos e familiares para celebrar seu “b-day”, na última quinta-feira. Na foto, com o esposo Bernardo Machado.  (Foto: Laertes Soares)

 

Idade nova

Hoje, Lucio Pereira Oliveira estreia mais um ano de vida ladeado pela esposa Andrea Karpen e os filhos Daniel, Eduardo e Manuela. Parabéns!

 

Destaque para Luciane Ricetti Favero e o filho Giuseppe, que comemorou seu aniversário de seis anos, no dia de ontem. Felicidades!

 

Padrinhos

Em cena, Marina Sacchi e Hélio Sacchi, padrinhos do casamento de Paula Alves Dutra e Bruno Godoi Dutra Carvalho, realizado no último dia 21

 

Férias!

Registro de Tânia Mara Kaminski Borato e as filhas Anabelle e Beatrice no parque temático Beto Carrero World

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Josélia Gobbo, Mayra Perlin, Maria José Maciel, Augusto Canto, Joaquim dos Santos Filho, Joselize Costa.

União

Edison Luiz e Jô Vezine brindaram suas “Bodas de Pinho”, 32 anos de casados. Cheers!

Descanso

Márcio Longo, Ginaine Bazzi Longo e Laura Bazzi curtem as belezas e maravilhas da Alemanha. Enjoy!

Madrinhas

Gilcea Richter e Rosalba Teixeira integram o time de madrinhas do evento beneficente “Oscar 2017”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais.

Doce espera

Antonio Prestes e Silvia Derbli Schafranski aguardam ansiosos o nascimento do segundo filho para o primeiro semestre de 2017.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.