em

Destaque para Nestor Moro e Evelise Göetz Moro na “Mary Ann Apple”

 

 

“Todas as manhãs, ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver. ”

Clarice Lispector

 

 

B-day!

No último sábado, a design de moda Fernanda Nadal celebrou o segundo aniversário do primogênito João Fernando. Felicidades!

 

Em cena

Destaque para a beleza e estilo da cantora Karin Vaz, que brindou a chegada da idade nova no último domingo. A jovem lançou no ano passado o hit “Eu já falei”, e em breve divulga três novas canções, através do seu canal no YouTube

 

Weekend

Click de Nestor Moro e Evelise Göetz Moro na loja gourmet “Mary Ann Apple Factory”, no Batel, em Curitiba

 

Formatura

Contagem regressiva para Camila Farago Marques, que recebe seu diploma do curso de Pedagogia pela Faculdade Sagrada Família, no próximo dia 3 de fevereiro. Sucesso!

 

 

Cidade maravilhosa

Aproveitando uma folga na agenda, Adriane Lara Cavagnari e Ricardo Cavagnari curtem as belezas e maravilhas do Rio de Janeiro. O Forte de Copacabana e a Confeitaria Colombo foram alguns dos pontos já visitados pelo casal. Enjoy!

 

Red Carpet (Foto: Rodrigo Covolan)

A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt integra o time de madrinhas do evento beneficente “Oscar 2017”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais. Comentaremos!

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Cristina Sá, Flaviane Blageski, Nalu Costa, Silvana Boratto, Thaise Vieira.

 

Unimed PG

Segue abertas as inscrições para a terceira edição do “Corujão Unimed”. Com a temática “Rock’N’Run”, o evento terá uma caminhada de 5Km e corrida de 5 Km e 10Km, com largadas no Conservatório Municipal Maestro Paulino, no dia 1º de abril.

Maiores informações: www.unimedpg.com.br/corujao

 

GNT

Ainda este mês, a pâtisserie curitibana Priscila Bertholdo embarca para São Paulo para participar do “Masterclass Confiserie” com o consultor Flávio Federico, um dos confeiteiros mais conceituados do país. Em 2016, Priscila foi umas das participantes do programa “Que Seja Doce”, transmitido pelo canal GNT.

 

Mais Verão

A Rede Massa promove o projeto “Espaço Mais Verão” parceria da Rede Massa e cooperativa de crédito Sicredi. A edição segue até o dia 5 de fevereiro, em Caiobá e conta com uma estrutura de 5.000 m² para aulas de dança, ginástica, recreação, aulas de alongamento e pocket shows, entre outras ações.

 

Cinema

O Sesc Ponta Grossa realiza até sexta-feira, o “Brincando nas Férias Verão”, que reúnem atividades e oficinas ligadas ao universo cinematográfico.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.