em

Destaque para o aniversariante do dia, Bernardo Gobbo Tuma

 

“Amor é mar

Não me contento com quem

quer só molhar os pés. ”

Zack Magiezi

 

 

 

Happy Birthday!

Em Brasília, Bernardo Gobbo Tuma comemora a chegada da idade nova, nesta quinta-feira. Click ao lado da esposa Deborah Cantoia. Felicidades!

(Foto: Marcos Bastos)

 

 


Foto 2

Zélia Lopes Marochi recebeu uma chuva de cumprimentos pela passagem do seu “b-day”, na última quarta-feira. Registro om o esposo Caetano Marochi

 

 

Batismo

Recentemente, Cristiane Glapinski de Moraes e Alessandro Lozza de Moraes batizaram o filho Enzo. A cerimônia de batismo foi celebrada pelo padre Edvino Sicuro sob os olhares atentos dos padrinhos Arno e Alessandra Czerveny e familiares

 

 

Cheers!

Dia especial para o jovem Leandro Scheffer Moraes que estreia mais um ano de vida. Na foto, posa com o avô Aymoré Índio do Brasil Pereira de Moraes

 

 

Trip

Destaque para Bruna e Sandro Schrut no circuito “Daytona International Speedway”, em Daytona Beach, na Flórida

 

Em cena, a psicóloga e apresentadora do programa Saúde & Você da Rede TVM, Taís Alves, aniversariante do último dia 10.

(Foto: Marcos Bastos)

 

 

Parabéns!!!

Dia de soprar as velinhas: Manoella Guimarães dos Santos, Jessica Moraes, Mariane Borg, Mauro Machado, Gabriel Kravchychyn, José Albari Slompo de Lara Junior, Cris Nadal.

 

Doce espera

Anelice Calixto Ruh e Ricardo Ruh aguardam ansiosos o nascimento do terceiro filho para o primeiro semestre de 2017. O bebê vem para fazer companhia para os gêmeos Lourenço e Vicente.

 

Oscar 2017

Tradição no calendário pontagrossense, o evento beneficente “Chá das Cinco” está agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Com a temática “Oscar”, o encontro promete mais uma edição de sucesso. Comentaremos!

 

Enlace

No último final de semana, Fernando Henrique Zanoni e Silvana Macedo de Camargo trocaram alianças para a mão esquerda, em uma cerimônia intimista e emocionante.

 

Temporada APHC

A Associação Parque Histórico de Carambeí está com uma programação especial durante o mês de janeiro. A culinária indonésia é uma das atrações da temporada, junto com as alas museais, sempre com novidades em exposição.

Informações: (42) 3231-5876.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.