em

Em cena, Raissa Santana para a “Women’s Health”

 

 

“Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar. ”

Aristóteles

 

 


DC Mais

A atriz global Marina Ruy Barbosa será a próxima capa da Revista DC Mais, que começa a circular no mês de março. Os preparativos para a 12ª edição estão a mil e promete abordar assuntos como moda, jet set, gastronomia, lifestyle e principalmente, informação de qualidade (como sempre). (Foto: Yuri Sardenberg – Revista VIP)

 

 


Miss Universo

Destaque para a Miss Brasil Raissa Santana que ilustra a capa da “Women’s Health”, no mês de fevereiro. No próximo domingo, a paranaense disputa o título de mulher mais bela do mundo, em Manila (Filipinas). Vale comentar que Raissa está entre as favoritas da competição. Vem coroa!

 


Madrinha

Telma Saad integra o time de madrinhas do evento beneficente “Oscar 2017”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos

 

 

B-day!

Hoje, a farmacêutica Elis Regina Fernandes celebra a chegada da idade nova ao lado do esposo Rafael Ferreira da Silva (foto), familiares e amigos. Cheers!

 


União

O benquisto casal Jôsi Gomes Margraf e Marcos Margraf brinda suas “Bodas de Prata”, 25 anos de casados. Felicidades!

 


Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Marcy Paulino Zarpellon, Fabiana Andrea Barbosa Kastelijns, Cristiane Dubena.

 

Uruguai

A cake designer Elaine Piazzetta Bueno aproveita uma breve folga na agenda, e curte as belezas e maravilhas de Punta del Este. Enjoy!

AMCG

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais realiza cerimônia de posse da nova diretoria, nesta quinta-feira, às 16 horas, no Cine Teatro Valeria Luercy, em Jaguariaíva.

Mais Verão

A Rede Massa promove o projeto “Espaço Mais Verão” parceria da Rede Massa e cooperativa de crédito Sicredi. A edição segue até o dia 5 de fevereiro, em Caiobá e conta com uma estrutura de 5.000 m² para aulas de dança, ginástica, recreação, aulas de alongamento e pocket shows, entre outras ações.

Caloura

Comemoração em dose dupla para Nadine Villaca Monteiro que festeja sua aprovação no Vestibular UEPG, no curso de Direito e em Engenharia, pela PUC-PR.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.