em

O estilo único e incomparável de Neuza Helena Postiglione Mansani

 

 

 

“A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós. ”

Jane Austen

 

 

 


#AgoraEuSouRaissa

Na última segunda-feira, a Miss Brasil Raissa Santana desembarcou em Manila (Filipinas), cidade a qual vai coroar a nova “Miss Universo”, no próximo dia 29 de janeiro. Antes do confinamento para o concurso, Raissa faz um tour nos principais pontos turísticos da região, além de explorar a cultura e os costumes do povo filipino. Vem coroa!!!

 

 


Praia do Forte

Em cena, o estilo único e incomparável de Neuza Helena Postiglione Mansani, em recente viagem à Bahia

 

 


B-day!

Hoje, a competente jornalista e assessora de comunicação da Viação Campos Gerais, Cris Dresch recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário. Na foto, posa com o esposo Marcio Verner Nogueira e o filho Arthur

 

 


O editor chefe do DC, Marcos Silva celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira. Felicidades!

 

Consaúde

Há nove anos com sede própria, a Consaúde é resultado da visão empreendedora de um grupo de médicos do Hospital Bom Jesus e as Irmãs Servas de Maria Imaculada. Na última quarta-feira, a operadora Consaúde realizou a cerimônia de posse da nova diretoria, gestão 2017/2019, no Hotel Planalto. Confira!

 

Destaque para os diretores: Giovanni Panazzolo, Félia Horodenscki, Roberta Badelwuk, Anizia Horodenscki, Omar El Sayed e Derly Ferraz

 


Omar El Sayed, Anizia Horodenscki e equipe Consaúde: Andressa Soares, Milene Santos, Flavia Schaniuka, Vanessa Schenberger, Lucas Cadaqueves e Marcos Kastl

 


Miguel Martins, Dolores Moro e Mauricio Moro

 


Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Cesar Monteiro, Eduardo Luciano, Marcela Marcolin Furtado.

Oscar 2017

Tradição no calendário pontagrossense, o evento beneficente “Chá das Cinco” está agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Com a temática “Oscar”, o encontro promete mais uma edição de sucesso. Comentaremos!

Flórida

Em férias, a cirurgiã dentista Bruna Veríssimo curte dias mágicos nos parques temáticos de Walt Disney World. Enjoy!

Sepam

Katia Moro e Sônia Mongruel, coordenadoras pedagógicas do Colégio Sepam embarcaram para o norte da Itália. O destino é a cidade de Reggio Emilia, cujo sistema de Educação Infantil é reconhecido, internacionalmente, como um dos melhores do mundo.

A imersão das professoras deve durar dez dias e inclui estudos sobre rotina escolar, método de aprendizagem e técnicas da abordagem Reggio Emilia, que tem como base a “Pedagogia da Escuta”, modelo educacional em que a criança é protagonista do seu processo de conhecimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.