em

Portrait de Vivian Rickli Christoforo Tavarnaro

 

 

“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito. ”

Aristóteles

 

 

Em cena

Portrait de Vivian Rickli Christoforo Tavarnaro na exposição “Allumè 4”, autoria do fotógrafo Rodrigo Covolan. A empresária recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário, no próximo sábado (28)

 

França

Destaque para Julia Suski na Place Bellecour, em Lyon. Atualmente, a jovem reside na França e cursa Direito na Université Lumière Lyon 2

 

B-day!

Hoje, Nelson Canabarro brinda mais um ano de vida ao lado da esposa Danielle e familiares. Cheers!

 

Enlace

O casal Caru Biagi e Giovanni Oliveira está a mil com os preparativos do casamento, agendado para o segundo semestre de 2017. (Foto: Leonardo Alessio)

 

Madrinha

Vanessa Casaro integra o time de madrinhas e coordenadoras do evento beneficente “Oscar 2017”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa. Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais.

(Foto: Marcos Bastos)

 

Comemoração em dose dupla

Para Social DC, Rafaela Galvão Kubaski e Rodrigo Kubaski que comemoram suas “Bodas de Algodão”, dois anos de casados. Amanhã, Rafaela estreia idade nova e celebra com a família e amigos

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Leila Miara, Clarice Castro, Rodrigo Bolzani, Fabio Mendes, Marcos Meni.

 

Corujão

As inscrições para a terceira edição do “Corujão Unimed” estão disponíveis através do site: www.unimedpg.com.br/corujao.

Com a temática “Rock’N’Run”, o evento terá uma caminhada de 5Km e corrida de 5 Km e 10Km, com largadas no Conservatório Municipal Maestro Paulino, no dia 1º de abril.

 

Descanso

Em férias, Dani e Marcos Marchiori desfrutam belíssimos dias em Bombinhas-SC. Enjoy!

 

Dança

O Studio e Cia de Dança Fabíola Capri segue com uma programação especial de verão, até o dia 28 de janeiro. Maiores informações: (42) 3224-0374.

 

Pequeno Anjo

No mês de março, o Núcleo Promocional Pequeno Anjo promove o “Pequeno Anjo Food Truck Festival”, na Estação Saudade. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.