em

Confira os destaques da Coluna Social do DC

Ciclo de Palestras DC – CBN

Com o Teatro Marista Pio XII lotado, aconteceu na última segunda-feira, mais uma etapa do 8º Ciclo de Palestras Diário dos Campos – CBN. Carlos Alberto Júlio abordou o tema: “Você, um grande estrategista”, falando da importância das ações estratégicas como diferencial competitivo de empresas de todos os portes.

Júlio, que é autor de best-sellers como “Você, um grande negociador” e “Superdicas para você vender e negociar bem”, além de professor na USP, ESPM e FGV, recebeu o Top de Marketing em RH como um dos palestrantes mais lembrados do Brasil.

 

Ana Cláudia Gambassi
Celso Macedo Kossatz e Wilson Oliveira (diretor do Diário dos Campos)

 

 

Ana Cláudia Gambassi
Isabela e Roberto Mongruel (diretor da Rádio CBN)

 

 

Ana Cláudia Gambassi
O palestrante Carlos Alberto Júlio e Marcos Silva (analista de Comunicação e Marketing do DC)

 

 

Ana Cláudia Gambassi

Adilson Sandri (gerente das Livrarias Curitiba) e Nery Ultramari Batista (executiva de contas do DC)

 

 

Ana Cláudia Gambassi
Lucas Calafiori e Sebastião Tramontim

 

 

Ana Cláudia Gambassi

Júlio César Goginski (Caixa Econômica), Odeni Villacca Mongruel (Colégio Sepam) e Carlos Viriato (Caixa Econômica)

 

 

Cine Sesc

Hoje, no Auditório B Cine Teatro Ópera, a partir das 14 horas, será exibido o filme “Deu a louca na chapeuzinho” dentro das Mostras Temáticas do Cine SESC. A entrada é gratuita e a classificação indicativa, livre.

Este projeto, desenvolvido em parceria entre o SESC e a Secretaria de Cultura, visa a discussão sobre cultura cinematográfica, com uma seleção de obras de diferentes épocas, alguns pertencentes a cinematográficas clássicas e bastante conhecidas e outros raros e pouco divulgados.

 

Setor Imobiliário

As estratégias de marketing para o setor imobiliário serão abordadas durante uma palestra que acontece hoje, em Ponta Grossa, com a consultora Adriana Samaan. O evento será realizado na Acipg, a partir das 19 horas. A taxa de participação é de R$ 40 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.nuna.com.br ou na hora.

 

Campanhas

Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza hoje, a partir das 19 horas, a segunda reunião com os comerciantes de Ponta Grossa. O objetivo do encontro é formatar as próximas campanhas do comércio local.

 

Colóquio na Proex

Sexta-feira é o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. Para lembrar a data o Núcleo de Assistência Social, Jurídica e de Estudos sobre a Pessoa Idosa da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove o “I Colóquio sobre a Violência contra a Pessoa Idosa”, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex), das 13h30 às 17h30.

De acordo com censo 2010 (IBGE), no Brasil, existem quase 20 milhões de pessoas idosas, o que representa 11% da população. As projeções nacionais apontam que em 40 anos o percentual de pessoas idosas representará 29,7% dos brasileiros. Segundo essas projeções, em 2050, o número de idosos no país será duas vezes maior do que o total de crianças.

 

Rebeca Gambassi
No registro, Maria Luíza e Nilson de Oliveira

 

 

Rebeca Gambassi
Para a coluna, Irene e Brasil Borba

 

 

Rebeca Gambassi
Na pose especial, Theo e Bruna Martins

 

 

ANIVERSÁRIOS

Parabéns hoje para:

Adriane Bueno

Antonia Cláudia Peplow

Flávia da Silva Oliveira

Jana Vidal

Janine Almeida

João Amilton Mendes

Jonatas Jhorsan

Maurício Dobruski

Priscila Zambolim

Regis Moreno

Renato Riceto

Sirlei Aparecida de Castro

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.