em

Em cena, Malu Cristani Bizetto, aniversariante do dia

 

 

“Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: Os dias ficaram lindos.”

Carlos Drummond de Andrade

 

 

 

 

 

Fifteen! 

Special day para Maria Alice Sabatke que celebra a chegada dos seus 15 anos de vida. Amanhã, a jovem ao lado dos pais William e Denise Sabatke recepciona seus convidados no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa. Felicidades!(Foto: Matheus Machado)

 

Aniversariante

Destaque para a beleza única e estilo incomparável de Malu Cristani Bizetto pelas lentes de Rodrigo Covolan. Hoje, a acadêmica de Direito brinda seu aniversário ao lado da família e amigos. Cheers!

 

Neste sábado, a diretora de Arte e Criação da Band Curitiba, Luciana Dias recebe uma chuva de felicitações pela passagem o seu b-day

 

Love is in the air

Patricia de Jezus e Pietro Arnaud festejam suas “Bodas de Cerâmica”, nove anos de casados. No click, o casal posa com a primogênita Valentina

 

Inauguração

A maior franquia de locação de equipamentos para reformas domésticas, a Casa do Construtor inaugurou em Ponta Grossa, na Avenida Ernesto Vilela, 1928. Com o objetivo de expandir a cultura da locação de forma regionalizada, a filial é a 16ª unidade no Paraná

 

Portrait

Registro de Joselde Gobbo Tuma, em recente encontro das madrinhas do “Chá das Cinco”. Com a temática “Oscar”, o evento beneficente está agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Comentaremos!  (Foto: Marcos Bastos)

 

 

Parabéns!!!

Dia de soprar as velinhas: Anelise Ansbach, Rosângela Tozetto de Carvalho, Nilo de Castro, Thiago Schibelsky.

Noite temática

Neste sábado, o Elite Restaurante promove a “Noite dos Frutos do Mar”, a partir das 19 horas.

Informações e reservas: (42) 3224-4059.

Catálogo APHC

O Catálogo APHC, o mais novo lançamento da Associação Parque Histórico de Carambeí integra o último volume da coleção Imigrantes. A coletânea completa é composta por cinco volumes que narram os quatro séculos de imigração holandesa no Brasil. Vale à pena conferir!

Volta às aulas

Na última quarta-feira, a diretora pedagógica, Ana Elizabeth Osternack Bueno deus as boas-vindas aos alunos e professores para o primeiro dia do ano letivo. Segundo Ana “A equipe Neo Master/FESP recebe a todos para mais esta caminhada. Com energias renovadas e muitas novidades, estamos certos de que será mais um ano de muito aprendizado e conquistas. ”

Matinê

O Clube Ponta-Lagoa realiza no dia 28 de fevereiro, a matinê de carnaval “O Circo”, na sede campestre.

Informações: (42) 3028-6008.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.